Pensamentos sobre Si Mesmo

Cerca de 72565 pensamentos sobre Si Mesmo

Eu valorizo o silêncio, as ausências, as distâncias... Tudo aquilo que é verdadeiro mesmo que por um instante nos pareça ruim.

Poetas são eternos devido as obras que realizam... Por isso que eu escrevo. Mesmo que ninguém venha a ler. Ao menos, ninguém vai pensar como eu ou escrever o que eu escrevi.

Quem é você pra me dizer,
Que sente o mesmo sem ao menos ser quem sou?

Ser você mesmo é mostrar que não precisa fingir para ser feliz.

Não importa o quão longe estamos de nossas amizades, pois quando verdadeiras nem mesmo o tempo e a distância são capazes de apagar esse sentimento puro.

“ Mudou? O sistema às vezes me força a tanto por isso não cobre de mim o que você mesmo não consegue transmitir ou ao menos tenta.”

''Gerencie seus pensamentos, controle suas emoções. E faça a diferença para você mesmo.''

Mas mesmo aquilo que a gente não se lembra de ter visto um dia, talvez se possa ver depois por algum viés da lembrança.

"Quando alguém nos magoa, mesmo sem intenção de fazê-lo, nos causa forte dor. E, sempre que magoamos alguém, causamos essa mesma dor."

QUERIA TANTO


Eu só queria você do meu lado
Mesmo que não te tocasse.
Eu só queria girar em torno de você
só para te sentir mais perto.
Eu não preciso ser importante
basta você saber que eu existo.
Eu só quero fazer parte de alguns momentos seus...

Criticas? Não me importo com elas, me importo mesmo é com minha consciência que me acompanhará pelo resto da vida!

Reencontro-me em você!
E mesmo sem nada entender
não reluto,
me entrego...
As suas vontades dirão por mim!

O tempo leva tudo,ate mesmo a memoria.

Não espere tanta atitude de outros, eles estão esperando o mesmo de você.

Na tristeza até um desconhecido, ou mesmo um inimigo, tem compaixão, mas na felicidade eles não ousam se aproximar. É aí que você percebe quem caminha com você, suportando sua felicidade transbordante, sem um pingo de inveja.

Verdades e mentiras andão sempre de mãos dadas pelo mesmo caminho.

Saudades de estar contigo, mesmo! Desse teu cheiro misto, e do teu sarcasmo. E de tudo que me causa por dentro e de tudo que você me faz desejar por fora.

Ei sentimento, você mesmo! Você que vem me atormentando a todo momento que eu baixo a guarda. Dei-me um tempo! Não aguento mais você e seus amigos que julgam-se o suficiente pra mim.

''Mesmo que, as vezes, o fim pareça tão imediato. Nossas quedas são como em um trampolim, servem de impulso para voarmos mais alto.''

Insistir em alguém que não te dá o valor, é o mesmo que dar murros em ponta de faca, no final quem ficará machucado será apenas você.