Pensamentos sobre Política
Pão e circo. Futebol e carnaval. Política e economia para a elite pensante. Ciência para a elite mais pensante. Mídia para todos
Política é a arte macabra de dividir as pessoas fazendo-as brigarem entre si, pensarem que são livres e donas de seu destino. Só porque possuem a ilusão de votar
Com tanta gente interessada em política, esta deveria progredir. Mas não progride e suponho o motivo: tal massa está de fato interessada no jogo político, não na política em si.
Em política, separar joio do trigo é muito mas simples do que se pensa: quem quer poder defende o político, quem quer avanços defende a proposta.
A política restringe ou canaliza o pensamento, a politica é dominada por um sentimento de interações.
Sentimentos com interações é a política.
Um homem que não se ocupa de política deve ser considerado não um cidadão tranquilo, mas um cidadão inútil.
CONSERVADOR
querpadronizar.
IDEOLÓGICO
quer despadronizar.
CRISTÃO
pensa na política
como um caminho
que segue verdades
que trazem vida.
No dia que o voto deixar de ser secreto, eu acreditarei na sua ideologia política, no seu feminismo e no feminismo masculino.
Essa política suja nos deixa sem esperanças para o futuro, mas precisamos nos conscientizar de que, se não fizermos nada, a situação nunca irá mudar.
Repito, pastor que tem cargo na igreja não deve entrar na Política e nem aceitar político no altar.
Quem já enfrentou fome, não tem medo nem de lobisomem, infeliz é o cidadão que acredita em política gentalha, por causa de migalha, e cuja esperança está no homem.
Não é que eu acredite que a Igreja tenha receio de política, o que mais me intriga é a política sempre confessar a todos que a batina domine entre todos a sabatina
A política não sorri para quem não a conhece, mas, pressiona e impressiona os desconhecidos para amarem-na.
