Pensamentos sobre Pai
Pai mãe estou pronto pra viver a vida
Já entendi quem nem tudo cicatriza
Que as pessoas machucam mesmo te amando
Não há culpando é só alguém se adiantando
E magoando quem espera ser feliz
Querendo frutos de outra raiz
PAI:
De tod@s procriador assim é o de nós pai. Ao ser nosso criador e nos criar com AMOR, ganhará de PAI; esse tão LINDO VALOR!
Confiemos nossas vidas e imperfeições ao nosso Pai do Céu, é preciso que Ele cresça, para isto devemos nos abandonar em sua vontade.
“Pai de amor, obrigada porque o Senhor é um Deus provedor que cuida de cada detalhe e de todas as necessidades de nossas vidas. Farta seja nossa mesa com as Tuas bênçãos e próspero seja sempre nosso lar. Amém."
Cada nota é única,
Feita e tocada por nosso Pai,
Que é o próprio Amor.
Hoje seguro forte sua mão,
Pra não soltar nunca mais,
Pra sempre, você tem meu coração
Toda vez que o homem pensar em voltar para Deus, sempre haverá um CAMINHO preparado e um PAI esperando.
Você é um Ser Perfeito criado pelo amor do Pai, que por teimosia deixou a casa Dele. Já viveu muitas vidas, está vivendo agora, e provavelmente viverá muitas vezes, até estar pronto para ser recebido na casa do Pai.
Um dia eu saí de casa dizendo ao meu pai: "eu não preciso de você pra nada". Anos depois, a vida me trouxe de volta e tive a oportunidade de compreender e dizer aos meus pais: "vocês são tudo pra mim".
Felicidade é vc pedir a Deus sinal de alguém que finge ser seu amigo e aí o pai te dá o semáforo todo 🙌🙏
"Lares difíceis, relacionamentos familiares ásperos, presença de
mãe dominadora e de pai autoritário, fomentando o surgimento
de conflitos na personalidade infantil, remontam aos períodos
pretéritos de alucinação, de instinto e de desregramento.
O afastamento de um filho do seu pai, ainda quando novo, numa ruptura drástica como abandono afetivo, sempre será causa de incompletude da sua personalidade.
Eu imagino que o maior desespero de um pai é saber que depois de morto seu filho não irá lhe tratar como um herói; como um justo, belo, sábio.
