Pensamentos sobre o Tempo
Vi tanta crueldade ao longo do tempo, e mesmo calejada me comovo ao ver os homens derramando sangue para destruir sonhos.
Respeito se conquista, caso o senhor não saiba. Não é de graça, assim, de uma hora pra outra… Leva tempo, tempo que você já perdeu, aliás.
Aproveite ao máximo a convivência com seus filhos. Cada fase é única e passa muito rápido.
Dádiva🙏🏻❤️
Estamos ficando sem tempo, mais um vez.
Tempo... o valor que me é mais caro no momento.
Tudo que eu preciso, tudo que eu não tenho, tudo que já tive.
Passei praticamente minha vida toda cedendo... Hoje eu aprendi a ser homem.
O que não quer dizer que homem não cede... Mas não o tempo todo.
Um bom homem é criado por uma vida inteira de trabalho. Os grandes homens são feitos pelos seus monstros.
E o mundo continuava. É sempre assim. O mundo não se importa com você nem comigo... Ele simplesmente segue em frente.
Eu queria ter passado mais tempo curtindo meu corpo quando era jovem em vez de me preocupar com supostos defeitos.
Quando me fazem uma pergunta, eu penso em cerca de cinco respostas. Leva tempo para escolher a melhor resposta que não vá ofender ninguém.
O que aconteceu uma vez, acontecerá novamente, mas de outra forma. Para se tornar vidente, basta estudar História.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp