Pensamentos sobre o Tempo
Conquistar algo é sempre fantástico.
Pode ser rápido ou demorar um tempo.
O importante da conquista está no resultado, se valeu o esforço e o valor que tem.
Faça sempre o seu melhor.
Conquista, é resultado.
Não é que tenhamos pouco Tempo para Viver…
O problema é que desperdiçamos muito Tempo com coisas e pessoas que não acrescentam em nada para a nossa Vida!!!
Tempo esta passando tão rápido, é não percebemos que estamos nós aproximados do fim das nossas vidas.
Não gaste nem um minuto do seu tempo com pessoas que não sabem o real significado do amor. Pois ele é muito precioso para ser desperdiçado com aqueles que não lhe dão o verdadeiro valor.
Não pare de orar só porque você não vê resultados imediatamente. Deus está trabalhando no tempo Dele. Vale a pena esperar.
As conquistas são troféus de lutas e vitórias conquistadas vividas ao longo do tempo, por mas simples que foi ninguém pode desmerecer a tua nobreza.
O tempo , a atenção , a lealdade e o respeito , se revelam com naturalidade a quem verdadeiramente queremos e se inicia desde o primeiro instante , pode reparar .
Uma vez negado , deverá ser sempre fonte de avaliação.
Tempo ao Tempo.
Positividade.
Se não consegues pensar positivo medite.
Se não consegues meditar pense positivo...
.
Tempo ao Tempo.
Mútuo comando.
Quem comanda nosso cérebro somos nós...e nosso cérebro nos comanda...
A vida tem que ser vivida, a morte, o tempo trará quando ele bem entender, para surpreender os vivos.
O que eu faço quando chegar aos 25? Assim eu pensava, há algum tempo, ainda menino! Hoje ainda não sei, vejam só, que pensamento esquisito, o tempo passou e continuo menino, 48 anos bem vividos, mas a mesma pergunta de antes ainda me atenta, o que eu faço quando chegar aos 50?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp