Pensamentos sobre o Tempo

Cerca de 61488 pensamentos sobre o Tempo

É, o tempo também ensina que por mais que tentamos fazer de tudo. A pessoa não nasceu para fazer parte de nossa vida.

Quando jovem não tinha tempo para meus pais
Mas amava muito meus avós.
Quando velho meus filhos não tem tempo para mim
Mas sou amado pelos meus netos.

O tempo é a substância da vida humana. O dinheiro que se perde, ganha-se de novo. O tempo, nunca.

“E esse tempo todo que eu sumi e você me esqueceu, eu estava distante, eu fui embora, mais continuei pensando em nós, e torcendo para que um dia você se lembrasse e pensasse em mim, pelo menos uma vez”

⁠"A intuição é sempre repentina, apenas o pensar leva tempo..." Bert Hellinger

Relaxa, eu to ótimo. Dá pra ter saudade e viver ao mesmo tempo.

Quanto mais tempo passo com os humanos mais entendo o porque de amar tanto os animais.

Embora o'céu está azul , o meu tempo hoje esta nublado

O homem cotidiano não gosta de demorar. Pelo contrário, tudo o apressa. Ao mesmo tempo, porém, nada lhe interessa além de si mesmo, principalmente aquilo que poderia ser.

eu perdi tanto tempo com a Tristeza, que me esqueci de ser Feliz (...)

"Porque desde o primeiro dia que você entrou na minha vida, meu tempo gira em torno de você."

O tempo não volta, ela não volta, a gente não volta. E mesmo se a gente voltar, a gente não volta… E assim ela se vai, como o brilho do sol em dia de chuva. E a saudade fica, não exclusivamente de você, mas da recíproca confiança que tínhamos.

"O tempo" passa eu não consigo te esquecer, o meu coração está partido estou querendo amar você.

⁠Houve um tempo em que o meu coração era seu.

"Vá. CUIDE-SE. Mas cuide de SUA VIDA. Sempre é tempo de mudar e se fazer feliz."

Eu errei e me arrependo. Faria tudo pra voltar no tempo, mas não é possível, então te peço perdão. Te imploro uma segunda chance. Eu te amo muito!

A saudade é inimiga do tempo e melhor amiga da distância.

O preguiçoso sempre reclama que o tempo não passa, e o trabalhador esquece até o tempo.

Passamos tanto tempo envolvidos em coisas banais nesta vida que acabamos não valorizando o que é real. O que importa.

"Eu precisei de tempo pra perceber que nada seria como antes, que não existe um botão que faça nossas vidas serem como eram a tempos atrás. Não existe nenhum remédio, nenhum curativo que me deixe entorpecida. Não existe morfina que apague memórias."