Pensamentos sobre o Ser Humano
O gesto mais sábio de um ser humano consiste em andar firme na direção de sua felicidade, ainda que isso implique em críticas e condenações externas!
Todo ser humano racional é complicado. Porque cada cabeça é um mundo, e cada mundo age de uma forma. Então somos incapazes de entender um ao o outro.
Tentam arrumar significado para tudo, até para um beijo. Ora, um beijo é a forma que o ser humano achou de namorar olhando estrelas no céu da boca.
O natural do ser humano é confiar, mas o natural do ser vivente é o instinto.
As vezes deixamos nossa humanidade vir por cima dos nossos instintos, aí a vida te passa uma rasteira, pra mostrar que você tem que ser bicho nessa selva, porque senão 'cê vira presa.
Eu penso que errar é sempre humano, que ser humano é difícil, que amar é fácil, que chorar e sorrir também é fácil, mas difícil mesmo é ser coerente com aquilo que sonhamos e queremos para a vida toda.
"O ser humano esta bitolado a sempre fazer as mesmas coisas, a sempre seguir uma rotina mas quando experimenta coisas novas ,acaba descobrindo um mundo novo e vê que pode já estar tarde para aproveitalo."
Abalo minhas estruturas, porque sou um ser humano com coração puro e sincero, sinto e emito o que não entendo em forma de sofrimento
'A maior virtude do ser humano, é manter um sorriso nos lábios enquanto o coração explode de dor.' Na verdade isto demonstra mais fraqueza, do que qualquer coisa. Demonstrar um sorriso enquanto na verdade você chora, não faz bem. Não traz felicidade. É falso. E triste.
