Pensamentos sobre o Ser Humano

Cerca de 10136 pensamentos sobre o Ser Humano

" a musica é capaz de fazer o ser humano falar, ouvir e ser ouvido sem nenhum discurso, apenas atravéz de notas, ritimo e melodia, que é a unica linguagem universal"

A vida foi-lhe dada; é seu dever (e também seu direito como um ser humano) encontrar algo de belo na vida, não importa o quão pequeno.

O ser humano vive tanto na especulação mas se esquece que para ela existir tem que haver a desgraça alheia.

O ser humano só se descobre como um ser ideal, quando ele procura esculpir o seu lado grosseiro.

"O maior erro do ser humano é insistir em dar o verdadeiro valor somente quando se perde."

O ser humano é único, não o julgue, não o condene! Cada qual tem sua história, seus conceitos, suas verdades e fé, assim antes de tirar suas conclusões sobre mim, ou outro, coloque se neste lugar, e veja a diferença de teu julgamento...
(Zildo De Oliveira Barros)

O maior problema do ser humano é: querer sempre ter a última palavra, querer sempre ter a razão sobre tudo, sempre ser mais inteligente que os outros.

"O ser humano é refém de seus próprios pensamentos, quanto mais sozinho, tanto quanto se afundará".

O ser humano pode fazer uma promessa mentirosa ou até mesmo se arrepender de uma promessa feita de coração, mas Deus jamais faria uma promessa em Sua Palavra se Ele não estivesse disposto a cumpri-la.

A insegurança deixa o ser humano fragilizado com a sensação de impotência e menosprezo.

Dê a um ser humano a possibilidade de fazer merda e ele fará exatamente isso.

O ser humano é ruim, é podre por natureza, mas também é dotado da capacidade de melhorar-se, se reconstruir, perdoar, crescer e mudar. Mesmo com todas as decepções que temos com as pessoas, que não percamos a vontade de sempre RECOMEÇAR, nossa melhora e a melhora das nossas relações.

é se for realmente como quero faço com que a realidade seja ao meu favor pq depender do ser humano é seu maior erro

Tudo o que esta na natureza é para o ser humano, se ele não aprender a reduzir, reutilizar e reciclar, ficará sem os recursos naturais.

A segregação é inerente ao ser humano. Até entre os rotulados de "farofeiros" existe separação pela quantidade e qualidade da farinha.

A distância tem vários papéis na vida do ser humano e dois deles são: promover a saudade de uns e promover uma vida mais leve sem outros.

‪Se o ser humano voltar a ser capaz de amar, cuidar e proteger os animais, então haverá esperança para o seu semelhante.

Cada ser humano é um universo, composto por suas particularidades. Com isso, precisamos respeitar fraquezas, defeitos, diferenças e singularidades de cada um.

A tecnologia influenciou a infidelidade, ou ajudou a revelar que quase 90% do ser humano é igual.

Tia é um ser humano bobo. Ponto e basta!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp