Pensamentos sobre o Ser Humano
Eu não sou perfeita e nunca serei pois nenhum ser humano é capaz, então basta rever tudo que vivemos e ver se vale a pena.
Quem se diz muito perfeito é o maior defeituoso, pois o simples fato de ser humano já é um defeito, portanto quem dizer o contrário é o maior defeituoso...
Cada ser humano tem o seu tempo e a sua verdade. Não posso viver crendo que a minha verdade é a mais sensata, nem tentando convencê-los de que a mudança é necessária. Preciso respeitar e conviver com as diferenças, afinal somos seres únicos e em constante transformação.
A maior doação que um ser humano pode fazer ao semelhante é o amor. As pessoas carecem de ser amadas, respeitadas, reconhecidas, acolhidas e valorizadas. Exercite esta prática, pois tudo retorna.
Quanto não jogamos fora de nossos corações por não querer compreender que o ser humano nunca será perfeito?
Nenhum ser humano quer passar por esta vida como um zé ninguém, todos querem um lugar ao sol. Mas nada torna um homem tão vivo e permanente como o sobrenatural, quando a água e o fogo se misturam nascem os seres humanos inesquecíveis.
Ser humano é ter falhas, uns erram mais, outros menos, uns são compulsivos, outros erram tentando acertar. Ser inteligente é aprender com os nossos erros
Fundamentalmente o ser humano deseja suprir o seu egoista desejo de felicidade, mesmo que pra isso seja obrigado a desenvolver o altruismo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp