Pensamentos sobre o Ser Humano
As escolhas de um ser humano revelam uma grande parte da sua personalidade.
Os relacionamentos interpessoais e o reflexo do intrapessoal.
Uma flor deixa cair suas pétalas, assim como o ser humano amargurado perde a ânsia de continuar vivendo.
O poder tem o peso do outro,
e os que o têm sempre querem mais.
Isto torna Impossível ao ser humano,
ter poder e mar os que não têm
nem poder nem riquezas.
O que fica quando desencarnamos...fica o bem que você semeou e o ser humano que você foi .
Ninguém vai lembrar do seu carro , da sua casa do seu dinheiro vão lembrar do bem que você fez, da energia que você emanava e da sua personalidade.
Cada dia eu aprendo um pouco sobre o ser humano. Quando vc está lá no alto, vc é importante, quando vc está lá embaixo, vc é insignificante.
Somente quando o ser humano aprender a se relacionar bem consigo mesmo, estará pronto (a) para se relacionar com os outros!
O lugar onde o ser humano consegue se abster completamente do Estado de julgamento é um lugar de vigilância constante e continua, portanto seja paciente com seu processo!
Cada vez mais, a importância do reflexo do espelho, não deixa o ser humanover o que se passa para lá dele.
"Compreender o ser humano em suas dimensões física, emocional e espiritual foi a chave para narrar uma história de resiliência e propósito. A vida é sobre escolher seguir em frente, mesmo com o passo incerto."
Mickelve Santana - O Grande Impacto
"Sem Deus é inútil a tentativa do ser humano de encontrar alívio para as dores, medos e traumas escondidas nas profundezas da sua existência."
Para perceber que o conhecimento é fundamental num ser humano, o conceito sempre surge quando pensa em fazer algo e antes de fazer aparece a imagem daquilo que está para fazer futuramente, então trabalhamos na base do conceito
A vida é um caos mal administrado pelo ser humano...
Todo mundo tentando impor ordem em algo que nasceu pra ser imprevisível. No fim, quem aprende a dançar no meio do tumulto é quem sobrevive com um mínimo de sanidade.
O ser humano é um predador naturalmente violento, trabalhar a natureza divina que ele não possui é um equívoco.
