Pensamentos sobre Mim
Capítulo 7 — A travessia do campo para a cidade.
Um pouco de mim!
A travessia nunca termina.
Sou parte campo, parte cidade.
Sou silêncio e sou voz.
Sou trator e sou palavra.
Sou memória e sou futuro.
Sou perda e sou encontro.
Quando o dia do meu silêncio finalmente chegar, vai doer mais em mim do que em você. Mas vai passar. E em você, a dor vai começar a aumentar, aos poucos… mas ela, ao contrário, não vai passar. A dor vai ficar… para sempre. E ela doerá eternamente.
Um sutil sentimento surgiu dentro de mim, não sei bem em qual momento aconteceu. Foi sorrateiro como poeira, mas ocupou toda a extensão do meu ser, ah, por favor, me deixe respirar.
Tristeza malvada, vai embora e me deixa aqui com a alegria da simplicidade.
Não tenho tempo pra ficar sem você!
Tudo que em mim existe, tem sua marca, sua voz, seu sorriso, seu cheiro - ainda que em meus sonhos. Tudo que sou, mistura-se em tudo que você é. Não tenho como me dividir, uma vez que você se multiplica constantemente dentro de mim.
E as minhas noites não são mais solitárias, porque te trago junto a mim, perto de mim. Na verdade, dentro de mim. Você me faz companhia até mesmo sem saber.
Não fuja de mim!
Não é a liberdade de caminhar, que vai fazer você me esquecer.
Porque eu estou em cenários postos, expostos em seu coração.
Venha para mim, então!
Não tenha medo de desferir as palavras que quiser contra mim. Não tenha receio, não tenha pena, não sinta-se culpado em machucar. Afinal, aprende mais quem sofre mais e quem sabe canalizar melhor esse sofrimento para melhorar a si mesmo.
Sou uma micro poeira no cosmos
e ainda assim sou o meu próprio universo em mim.
Um universo dentro do outro.
Dimensões de nós mesmos.
A única coisa boa que você fez por mim foi me mostrar que sou importante demais pra ser pisada por narcisista ordinário. 😡😡😡😡😡😡😡😡😡
Não penso mais nos outros. Decidi dedicar toda atenção em mim mesma. Hoje, entre morrer e viver, eu sobrevivo. 🥰🥰🥰🥰🥰
