Pensamentos sobre Mim

Cerca de 38292 pensamentos sobre Mim

Um dia riram de mim eu olhei e disse um dia rirei de vocês

Ele : você é perfeita. Ela: Ninguém é perfeito. Ele: pra mim você é. Ela: Eu sou como todos e todas, cheia de defeitos. Ele: Você não é como todas,você é unica. Ela: porque? (sorri) Ele: As outras não tem esse brilho no Olhar que você tem.

Pra mim vergonha não é dizer que ama , que gosta , que so quer te-la contigo
vergonha pra mim é enganar , iludir , mentir e tudo oque não é bom "

Para mim, o amor é doação total, sem nada exigir em troca da pessoa amada.

Não mim rendo tão facil ao ponto de querer seguir em frente.

Oque significa Perfeição pra Você??

Pra mim, a Perfeição é algo que as pessoas procuram para si próprias, e as despejam em seus semelhantes, com a intenção de superá-los.

Amor, pra mim, sempre foi meio que bullying de gente bem-intencionada. (Interrupção)

Tem coisas que é melhor não saber, vai por mim.

"O amor de Deus em mim se faz presente em todos os instantes e em todos os lugares, Senhor quero ser instrumento e em todos os momentos te louvar e te adorar em espirito e verdade"

03/08/12.

Eu sempre estarei aqui. Venha quando quiser, quando sentir vontade, quando precisar de mim.

Se não me sinto amada fico feliz.Constato que a felicidade sempre depende de mim, nunca outorguei esse bem a mais ninguém.

"Peço a Deus que as decepções não façam de mim uma pessoa amargurada, e sim uma pessoa mais forte."

Muita gente está pedindo uma LUZ , e eu estou necessitando de uma PARIS inteirinha só pra mim .

Dentro de mim coube o vácuo do universo!

Imaginei acordar e ter ele ao meu lado,fazendo cafuné nos meus cabelos,cantando pra mim suave minha música preferida,me chamando de amor,de minha linda,dizendo que não queria me perder nunca,imaginei nós dois juntos,como eu sempre quis,pena que só foi imaginação.

Nao gosta de mim por causa do que eu digo?
Imagina se soubesse o que eu penso.

Sei que ontem não fora bom para mim e hoje não superou as minhas expectativas, mas Deus sussurrou em meus ouvidos que terei mais uma chance amanhã;

Eu aprender, eu melhorar, eu me preparar, eu querer ser alguém melhor, no fim nada disso é pra mim. Quanto mais bem se faz para si, mais bem fazes ao outro, porque afinal é com uma pessoa melhor e mais preparada que os outros irão conviver! No fim tudo é para os outros!

Nada nem ninguém poderá tirar-me a alegria de viver, que o próprio Deus colocou em mim, nem mesmo o mais tolo dos homens!

Cabelo muda, aparência acaba, há quem diz que não... Mas pra mim, o que vale é o coração.