Pensamentos sobre Mim

Cerca de 37628 pensamentos sobre Mim

Eu sabia no fundo de mim que uma das piores dores do mundo era de um coração despedaçado. Agora sei que a de um coração vazio é quase o mesmo que um coração morto. Sem dor, mas sem vida, sem amor.

Esse amor que me faz criança indefeza e faz parte de mim tua presa, me possua com volupia ou me ame com gentileza.

Não tenho nada a temer vou curtir a vida sem medo de errar, maior oque em mim está.Vou me algerar, nunca parrar de sorrir, pois o melhor está por vir.

(Jó 4: 15-16) Elifaz diz textualmente: "Um espírito passou diante de mim e fez-me arrepiar; parou ele, mas não o discerni; houve silêncio e ouvi sua voz".

Antes de se apaixonar por mim, conheça meus defeitos. Se se apaixonar por eles também, meu coração é seu.

"O que eu devo fazer,quando a melhor parte de mim sempre foi você."

Eu até tento conter o crítico insuportável que há dentro de mim. É que não consigo mesmo...

Não quer falar comigo não fale, mas não venha atrás de mim depois.

Saudade até que é bom
É melhor que caminhar vazio
A esperança é um dom
Que eu tenho em mim, eu tenho sim

Quero os holofotes virados pra mim, pois já me escondi demais.

Estou doente
Doente de amor
Preciso de você ao meu lado por onde for
Você pra mim não é somente uma pessoa em quem eu levo direito
Mas também é um amor que eu carrego no peito

A Presença Infinita, que está em mim e que sabe tudo sobre tudo e sobre todos, me guia e me protege.

“Talvez o amor não seja para todos. Talvez o amor não seja para mim.”

Corro mais atrás de ninguém não, já cansei. Se querem se afastar de mim, nada posso fazer.

Você sabe o que a primavera significa pra mim e o que sempre vai significar pra nós

Fico procurando a moça forte que existe dentro de mim. A moça forte sumiu. Talvez ela esteja cansada de ser forte. Talvez ela precise de um colo, um abraço e todos os afetos do mundo. Talvez ela precise de pessoas que fiquem.

"Falar de mim é fácil, difícil é ser eu"... parar de falar dos outros e olhar apenas pro próprio umbigo é fácil, difícil é evoluir em prol de si mesmo, em prol do próximo.

Falar mal de mim é facil,
mais agir contra-mim,
ea coisa mais deficil..........

Na busca de novos voos
Esbarrei em mim.

Vai lembrar de mim,quando buscar nos outros o que você só encontrou comigo...

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber