Pensamentos sobre Mim

Cerca de 37566 pensamentos sobre Mim

Sorriso espontâneo… Você provoca em mim o tempo todo.

Parte de mim dói ao pensar que ela está tão perto e eu não posso tocá-la, mas nossas histórias seguiram caminhos diferentes.

John Tyree
SPARKS, N. Querido John. São Paulo: Novo Conceito Editora, 2010.

Nota: Frase do personagem do livro "Querido John" de Nicholas Sparks

...Mais

Hoje é o dia nacional do "dEFICIENTE" físico. (11/10)
Parabéns pra mim e para meus amiguinhos de rodas, moletas, andadores e etc...
Quero presente, hein! rsrs...

Aprendi que as pessoas raramente estão contra mim, mas freqüentemente estão apenas a favor delas próprias. (em “Ponto de Vista”)

Tenho pra mim que as pessoas andam sendo cruéis com seus próprios corações.

Hoje eu acordei te querendo. Longe de mim...

O mundo da muitas voltas e um dia vai ser você quem vai correr atras de mim, eu quem vou te esnobar!

Não me procure só quando precisar de mim.Também pergunte se preciso de você,ou melhor,perceba.

Não queira me vestir de você... minha numeração é exclusiva,só sirvo em mim mesma!

As pessoas não acreditam em mim, mas eu acredito e sigo em frente cada dia, lutando por meus sonhos, batalhando por minha vida.

Parei de insistir naquilo que não depende só de mim... Minha parte eu fiz, agora, que seja feita a vontade de Deus!

Finjo não me importar, renego a vontade de te procurar. Engano-me. Cansei de mim, mas nunca canso de mentir que cansei de ti. Iludo-me.

Se você acha que está sozinha pense em mim, é pensando em mim que você terá certeza que eu estarei pensando em você!

Me pergunto se algum dia vou desistir de nós, como você desistiu de mim.

Sinto que falta um pedaço em mim, só que eu não sei onde encontrar. Não sei como encontrar...

E a vida, tão mocinha e bandida... faz de mim furacão e poesia.

As coisas não saíram como eu planejei, ainda bem! Porque o que Deus tem pra mim é melhor!

Ninguém manda em mim a não ser Deus, e ele me deu livre arbítrio.

Um dia descubro porque tô desistindo de você!
Um dia descubro porque tô desistindo de mim!

Não penses nada de mim por meio do julgamento alheio, não me veja pelos olhos de outrem, não avalies minha tez sem me tocar, não diga meu sabor sem degustar. Tu me pareces mais autêntica. Construa tuas próprias experiências.