Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Pensamentos sobre Mim

Cerca de 38729 pensamentos sobre Mim

Quero um tempo de tudo...
até de mim.
Depois me volto

Deve ter algum processo em andamento dentro de mim, querendo explodir de alguma forma.

A TUA

Você nunca teve ou terá algo tão seu, tão unicamente seu como você tem a mim...

Eu e você pra mim parece combinar, eu sou a letra e você a melodia e com você cantaria todo dia.

Ela é o mundo inteiro pra mim. Eu não vejo mais sentido num mundo sem ela.

Repetindo para mim o quanto você falha, o quanto você fraqueja, o quanto você se engana. E fazendo isso eu só consigo te amar mais ainda.

No meu sorriso,na minha alegria lembro logo de Deus que cuida de mim todos os dias.
BOM DIA !

Eu amo as estrelas, aliás, eu tenho mania de amar tudo que está longe de mim.

Existe um furacao dentro de mim.. que por onde passa.. devasta tudo.. quando eu pego pra te devorar.. eu não brinco.. devoro mesmo.. então cuidado garoto.. com as tuas promessas... porque se vc não cumprir eu cobro.. e se eu te pegar , já era..

Então se você me ama, deixe-me ir, por que essa dor que esta dentro de mim está crescendo cada vez mais.

Quando você esquecer de mim,
Não se esqueça de lembrar ,
Que eu nunca te esqueci.

⁠Eu sou o que sobrevive de mim.

Vc me quer?
cuidado... doses a mais de mim.. podem te levar a loucura..

A marca que você deixou em mim é eterna. Sempre que vir um arco-íris repulsivo ou ouvir uma música pop sofrível, vou me lembrar de você.

Wandinha (série)
1ª temporada, episódio 8.

"E tudo não passou de um grande teatro mágico de ilusões, criado por mim no afã de encontrar a suprema felicidade e incentivado pelo Universo, que parecia conspirar a favor..."

Quando nasci, meu Criador veio a mim e disse: "Fi-lo nada curioso, nada ciumento, nada descompensado. Quanto ao resto, resolva você mesmo..." (Continuo tentando lidar com o resto).

Não me prendo a rótulos,nem me preocupo com certos julgamentos sobre mim.
Somos o que temos dentro...
Essência e alma.
Se a essência é linda,o resto também vai ser !

Há uma parte de mim que não consegue voltar
A garotinha cresceu rápido demais.

Na pureza de um olhar, consigo ver Deus cuidando de mim. Num abraço caloroso, posso sentir o Seu tocar. Numa palavra de consolo, é o momento que ouço Deus me dizendo: se acalme, Eu estou aqui, sempre aqui.

Namoro não é pra mim , namoro dá confronto
Mulher junto comigo só minha mãe e pronto