Pensamentos sobre Mim
Venha até mim exatamente como você é, não preciso de desculpas, saiba que você vale a pena. Vou acabar com seus dias ruins através dos seus dias bons. Caminhar por esta tempestade, eu iria; eu faria isso tudo porque eu te amo...
"Dentro de mim, no entanto, tenho algo que supera a aparência. Todo o resto é adorno, enfeite da dor."
Muitos propósitos são mais fardos do que glórias. E confie em mim, nunca vai querer ser o cara que evita porque não vai querer viver com esse fardo.
Há tempos deixei de me preocupar com o que pensam sobre mim. Aliás, aprendi que fazer exatamente o que quero é o que me faz bem. Se de alguma forma isso causa incômodo, que me desculpem, mas não mudarei por ninguém.
Por toda a minha vida, só pensei em mim mesmo. Não dei valor para a minha família. Traí pessoas que eu amava. E não vou mais ser essa pessoa.
(Oliver)
Eu mantenho o tema dos meus estudos sempre diante de mim, e espero até o amanhecer iniciar gradualmente, pouco a pouco, numa luz clara e completa.
Sou muito mais do que essas letras, frases e fotos falam sobre mim. Sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas ideias!
Bons ventos te trazem até mim. Que eles continuem arrancando sorrisos bobos, como esses que me deixam assim.
Todos tem o direito de opinar sobre mim. Uns me chamam de dramatica; outros murmuram que eu sou invejosa; Alguns sonham com a minha perversão.
Mas, no final das contas, todos tem uma opinião ruin sobre mim. De modo que eu nunca vou agradar a todos.
Então... DANE-SE!
Por que eu corro? Quando eu corro para frente, talvez algo atrás de mim mude.
Mesmo que seja trivial, mesmo que seja apenas um pouquinho.
(Kozo Makimura)
Todas as palavras grosseiras que você atira sobre mim eu recolho e descarto com muito cuidado. Sei que na verdade você queria dizê-las pra si mesmo, mas as palavras assim despejadas ficam pelo caminho e eu não quero que você tropece nelas depois.
APENAS UM CONSELHO: NÃO SE APAIXONEM POR MIM.
TENHO UM CÓRREGO DE VIRTUDES E CINCO OCEANOS DE DEFEITOS.
TENHO TODOS OS MAUS ADJETIVOS QUE UMA PESSOA POSSA VIR A TER.
JÁ COMEÇO A FICAR INDIFERENTE DIANTE DE TUDO E TODOS.
MAS, QUE PENA...
EU NÃO ERA ASSIM.
Sinto que algo está faltando dentro de mim.
Me sinto como se não tivesse chão.
Sinto que você está se afastando de mim.
Sinto que jamais eu irei sentir o seu amor novamente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp