Pensamentos sobre Mim
Você era vermelho e gostava de mim porque eu era azul
Você me tocou e de repente eu era um céu lilás
Então você decidiu que roxo apenas não era para você
Se eu morrer, não chore por mim. Chore, talvez, pelo que eu fiz ou não fiz em vida. A morte é menos importante que a vida, pois apenas é mais um passo. Se puder, não chore pelo humano que fui.
Para mim, a velhice é sempre 15 anos mais velha do que eu sou.
Só queria que você gostasse de mim um terço do que eu gosto de você, pois todos admirariam e até confundiriam esse gostar com amor!
Desculpa se te magoei. Sei que te decepcionei e, no final das contas, acabou doendo mais em mim do que em você. Eu te amo demais. Não tive a intenção de te machucar dessa forma. Me perdoa!
Sei que ele gosta de mim, só não sei se ele sabe o quanto eu gosto dele, o quanto eu me entreguei ao escuro, aos passos largos.
Eu vou deixar você voar bater as suas asas pra longe de mim, só pra ver você voltar e toda arrependida me dizer amor
te quero sim...
Mas pensando demais chego naquele medo do amor não correspondido. Será que você pensa em mim tanto quando diz? Será que todas aquelas palavras que foram ditas ainda continuam sendo a única verdade? Novamente só o tempo tem essas respostas. Hoje me deixo apaixonar e me sinto tão bem.
Sinto que você está se afastando de mim. E eu tentei, tentei te manter por perto, fiz de tudo para te deixar feliz, mas uma hora a gente precisa aceitar que, para algumas pessoas, não somos suficientes.
Lembre-se de mim...
Quando a chuva bater no seu vitrô, lembre-se de mim, eu amo a chuva... assim como amo você.
Porque eu sou como você. Porque estou tão só e amo tão pouco a vida, as pessoas e a mim mesma quanto você; e, com você, não posso levar nada disto a sério. Sempre houve pessoas assim, que exigem da vida o que ela tem de mais alto e não podem conformar-se com sua estupidez e crueldade.
Parabéns a mim, parabéns a mim, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida.
O desejo, o desejo!
Desejo que na próxima festa tenha alguém para desabafar!
