Pensamentos sobre Mim
O mundo tem o direito de exigir de mim a dignidade da mulher; e esta ninguém melhor que o senhor sabe como a respeito. Quanto a meu amor não devo contas senão a Deus que me deu uma alma, e ao senhor a quem a entreguei.
Guerra pra mim é viver com gente ingrata e indiferente...
O resto são só pequenas batalhas que não valem meu esforço.
Deus, envia-me para qualquer lugar, desde que vás comigo. Coloca qualquer carga sobre mim, desde que me carregues, e desata todos os laços de meu coração, menos o laço que prende o meu coração ao Teu.
Eu não preciso de alguém que não precise de mim. Eu não preciso de um amor falso. Eu preciso viver e, sem você.
Onde fores, irei;
Onde morreres, morrerei, e lá serei enterrado:
Que o Anjo o faça por mim, e ainda mais,
se qualquer coisa além da morte nos separar.
- Juramento Parabatai
Muitos falam de mim. Alguns falam bem, quase todos falam mal. Mas se eu me importasse com que os outros falam, eu ja teria me matado.
Oliver: A verdade é que, se eu te contar todas as coisas que você não sabe sobre mim, posso te perder para sempre.
Quer saber o quanto você é especial para mim? Simples. Olhe para mim e dê um sorriso. Se eu responder com outro, você vai saber a resposta.
Quem sabe um dia o amor esbarre em mim, senta ao meu lado, segure as minhas mãos, olhe no fundo dos meus olhos e diga, eu te encontrei.
"As vezes você pode olhar e pensar que não levo nada a sério. Mas a vida exige tanto de mim, que nos intervalos tento relaxar e brincar com ela." Entendeu!?!
Eu havia dito que 'se ela morresse eu morreria junto.', e quando ela se foi, uma parte de mim morreu também.
(Tobias Eaton - Divergente)
