Pensamentos sobre Melhor Amigo

Cerca de 49307 pensamentos sobre Melhor Amigo

É preciso que os professores sejam melhor pagos, pois deste modo irá ocorrer uma real valorização desta profissão e a própria concorrência se encarregará de selecionar profissionais cada vez mais capacitados.

Mesmo com o coração quebrado, ela sorrir. Sorrir porque é melhor fingir um sorriso do que explicar uma dor.

Tem gente querendo agradar a Deus não comendo carne hoje. Tenho um conselho melhor: leia a Bíblia e lute pra obedecê-la todos os dias.
Respeitando a crença-cultura alheia, mas o processo de santidade não é feito por dia 'x' ou dia 'y'. A santidade tem que ser buscada TODOS OS DIAS.

Exercício: o seu melhor plano de saúde.

Nunca ninguém será melhor que eu, e nunca serei melhor que ninguém, mas farei de tudo, para que ninguém possa fazer melhor pra você....

Devemos sempre esperar o melhor, estando preparados também para o pior.

A melhor de todas
Não importa se escrevo;
Em papéis velhos ou novos
Com canetas velhas
Ou recém tiradas do plástico
A melhor de todas as minhas poesias
foi, é e sempre será você
E o amor que por ti sinto

Não existe EX-MÃE,EX-FILHO,EX-PAI,EX-IRMÃO,EX-VÓ OU EX- VÔ,por isso vamos cuidar melhor de quem nunca vai ser EX...

Numa época de pandemia e catástrofes , o desespero toma conta, nessas horas o melhor e parar para pensar o quanto Deus e grande e pode a qualquer momento realizar o milagre que tanto aguardamos.

Desistir nunca foi uma opção, repensar sempre foi permitido, mas seguir em frente é sempre a melhor decisão

“Ser saudável é o melhor dos pensamentos.
Viver intensamente é o melhor dos sentimentos.”

Siga adiante dando o melhor de si, mas selecione as pessoas, as coisas e as situações que merecem receber a moeda mais valiosa, que é o seu tempo.

Entre idas e vindas, no final nós somos a nossa melhor companhia.

A vida nao te torna em uma pessoa melhor ou pior, ela simplesmente expõe ao mundo a pessoa que você é.

É melhor permanecer calado, é melhor nem pensar, se você não estiver preparado para agir.

Gratidão e a melhor água para a lavoura da vida. Se quiser ver sua semente multiplicar tenha a atitude certa.

Então vamos viver
Esquecer o passado
Sei que vai doer
Melhor sofrer calado

Não podemos apagar
O que já foi escrito
Mas podemos mudar
Amar alem infinito.

O perdão sempre será o melhor para começar.

Eu não preciso apenas de cuidados, necessito principalmente de respeito, pois esta é a melhor forma de proteger a mente e a alma de quem dizemos amar.

Às vezes é necessário a solidão para que você perceba que não há companhia melhor do que a sua