Pensamentos sobre Melhor Amigo

Cerca de 49299 pensamentos sobre Melhor Amigo

⁠Imagine o mundo se tornando cada vez pior, onde muita gente perde o melhor das promessas de Deus para mudar de vida.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Ser bom é um ótimo conceito para qualquer habitante na terra; melhor ainda é buscar a excelência da sabedoria de Deus para se tornar cidadão dos Céus e apto para morar eternamente pela Sua justiça.

Inserida por HelgirGirodo

Mude o seu comportamento: pratique o que gostaria que os outros fizessem o melhor para você.⁠

Inserida por HelgirGirodo

⁠Quando o mundo fala de si mesmo ele se torna pior: poucos são os que fazem para torná-lo melhor.

Inserida por HelgirGirodo

A melhor coisa que alguém pode nos deixar, sem que nada seja dado, é a saudade

Inserida por givasdemore

⁠Nada melhor do que um abraço demorado, um beijo molhado e um olhar apaixonado.

Inserida por givasdemore

⁠" Valorizo muito meus amigos e fico feliz com os elogios e carinhos que me dão , mas atenção eu dou aos que me fazem criticas, as vezes amargas mas, me ajudam a tentar ser uma pessoa cada dia melhor."

Inserida por mcmacedo

⁠Eu sei que nao sou perfeito, longe disso mas, não tenho preguiça de tentar fazer sempre o melhor que posso

Inserida por mcmacedo

"Procure fazer sempre
o melhor q⁠ue puder
assim, vc estará dando
o melhor de si"

Inserida por mcmacedo

⁠Os meus melhores dias são aqueles amanhecido com cuspidas venenosas, pois no restante dele estarei imune.

Inserida por Delamandra

⁠A falta do ser no homem é tão grande que por mais que vivam que nem máquinas, ainda constroem outras melhores do que eles.

Inserida por Delamandra

⁠Estar feliz é uma escolha dependente, do que você impõe como felicidade.

Inserida por Delamandra

⁠Me coloquem o mal, aprenderei com bem.
Me imponha dificuldades, moldarei conhecimento. Quando cansares de me bater, verás que me tornei melhor.

Inserida por Delamandra

Meu Deus, eu quero fazer de tudo para ser o melhor de mim antes de morrer.

Inserida por Kebay1

⁠O melhor lugar para estar é onde eu estou.

Inserida por Kebay1

⁠É som de preto
de favelado
mas quando toca
ninguém fica parado.

Amilcka e Chocolate

Nota: Trecho da música Som de preto.

Inserida por tonioloneto

Mesmo o pior socialismo é melhor que o melhor capitalismo.

Gyorgy Lukács
Essenciais são os livros não escritos: últimas entrevistas (1966-1971). São Paulo: Boitempo, 2020.
...Mais
Inserida por leobosco

Para responder ao cético arrogante, não adianta insistir que deixe de duvidar. É melhor estimulá-lo a continuar a duvidar, para duvidar um pouco mais, para duvidar cada dia mais das coisas novas e loucas do universo, até que, enfim, por alguma estranha iluminação, ele venha a duvidar de si próprio.

Ninguém está errado. Aos olhos do amor, todas as pessoas estão fazendo o melhor que podem segundo seus níveis de consciência. As outras pessoas parecem erradas quando as perspectivas delas não correspondem as suas. Todos os desacordos são resultados da má compreensão do nível de consciência de outra pessoa.

Nunca me encho de orgulho ou penso que sou melhor que o vizinho. Ser amado é uma coisa maravilhosa. É a razão principal por eu fazer o que eu faço. Eu me sinto compromissado com isso, a dar às pessoas um senso de escapismo, um presente para os olhos e os ouvidos. Eu acho que é a razão para eu estar aqui.