Pensamentos sobre Melhor Amigo
O MELHOR DIA DA VIDA!!!
Toda mulher moderna e Globalizada sabe o quanto é difícil trabalhar voltar para casa e encontrar os afazeres domésticos...Aff nem fala!
Quando cheguei em casa ontem tudo limpo louça lavada, quintal, pano passado na casa, banheiro lavado etc...Isso não tem preço!!!
A melhor maneira de descobrir do que você realmente precisa, é se livrar daquilo que você não precisa.
Eu sei, Richer. Eu sei que fui um babaca, outra vez. E você sabe melhor do que ninguém, que eu não sou bom com sentimentos, e quando se trata de você, eu tropeço nas palavras e me perco. Mas você adora isso, né? Porque sabe que quando eu tropeço e me perco, você me ganha.
Um passo por vez e formamos uma caminhada, a vida ensina que as vezes a melhor proteção e simplesmente olhar a distância mesmo que esse sentimento traga dor.
Se alguém se está se saindo melhor do que nós em qualquer área da vida, é apenas porque tem um meio melhor para avaliar o que as coisas significam e o que se deve fazer a esse respeito. Nunca devemos esquecer que o impacto das avaliações vai muito além do hóquei ou finanças.
E se eu me tornar aquela garota fria, sinta- se o responsável, pois eu dei o meu melhor para você, e você foi um ingrato. Não se importou com meus sentimentos e nem com meus atos de amor.
Todos nós mudamos, querendo ou não. e por mais que mudemos pra melhor, sempre sentimos falta do que éramos
A Minha Páscoa!
Não tem ovo de chocolate.
Tem voos...
Em busca da minha
melhor essência.
Para que eu possa
viver em paz,
com os irmãos!
Pedacinho de mim, que me instiga a viver, a sorrir, a ser melhor. Pedaço do mais puro amor de Deus por mim, que me mostra cada dia mais o sentido da vida. Como eu sou realizada por ter você, meu amor maior!
"Paciência. Nem no teu melhor espetáculo, agradará a todos.
A tua melodia, o teu caminho e valores são só teus. Entrega-te, segue fiel no que acreditas. As palmas só vem daqueles que estão na mesma sintonia. Quem não sentir a música, nunca dançará..."
Já dei o melhor de mim, já dei todo amor que tinha e isto não terminou bem... Agora dou o pior de mim, a indiferença, e guardo todo o amor para mim mesmo.
Hoje, sou melhor que ontem. Cada dia, um novo aprendizado... Quanto mais aprendo, mais cresço como ser humano.
A frase pode parecer idiota, mas funciona!
Aprendi que a melhor maneira de fazer uma coisa, é fazer uma coisa por vez.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar