Pensamentos sobre Flores
"O amor é flor que flora no coração da gente e quando encontramos pessoas tão especiais Ficamos sorrindo à toa, ficamos sorridente. É porque o amor floresceu, brotou, cresceu, exalou o seu perfume. tão lindo tão contagiante tudo é flor quando a gente tem um grande amor"
Introdução Lírica. 🍂
.
O vento cantava
como uma pessoa alegre
Não era uma canção para as pedras
Não! Era um verso
Para as flores do campo.
Às vezes é preciso fechar a porta e ir embora.
Largar o caminho das pedras e seguir
o caminho das flores.
Viver não é preciso, desafiar-se sim!
☆Haredita Angel
01.08.2021
Ela!
"Ela é a flor que ilumina a minha vida
Ela é a estrela que perfuma o meu ser
Ela é aquela constelação de flores
Ela é aquele jardim de estrelas
Ela é toda a confusão da minha cabeça...
E eu a amo!"
Haredita Angel
27.01.23
Se o regresso dela significasse a mudança de um clima, com certeza isso iria alterar as estações e a primavera se anteciparia, com lindas flores nos parques e rosas no meu jardim.
Nesse mundo de predadores seja como uma abelha, não como uma vespa... A abelha e a vespa sugam as mesmas flores, mas não sabem encontrar nelas o mesmo mel.
Insisto nas pequenas belezas...
Elas podem surpreender-nos e, numa fração de descuido, tornarem-se flores num instante de inspiração!
é no simplificado da vida
que as questões mais complexas
são resolvidas;
Uma vara e uma isca pra matar a fome...
Flores pra trazer a alegria
e um telefonema pra um amigo...
O resto? São coisas de somenos importância.
Sorriso no rosto, sonhos e a certeza de que o impossível é só questão de opinião. Estão, todos os dias, ela opta por espalhar flores pelo caminho.
Talvez ela não saiba, mas no dia em que dei rosas vermelhas, eu não tinha tempo, não tinha dinheiro e não tinha a opinião de ninguém, tudo o que eu tinha era a certeza de que ela era a mulher da minha vida. Foi quando eu descobri que eu estava amando...
E eu continuo semeando sementes do bem e regando os jardins que existem nos corações. Porque melhor que ser uma flor, é conseguir desabrochar flores nas pessoas.
“” Nas ondas do mar navego
E não nego
Sou louco pelo mar
Pois mar de amar
É pouco
Diante do rouco
Que fico nesse lugar
Aonde meu grito vai além do mar
Vai até procurar
Um eco para poder
Te acompanhar...“”
Sejamos assim como o jardineiro, preparemos a terra, coloquemos a semente, reguemos o jardim, e façamos nossas orações para que nasçam plantas lindas, flores, árvores, e um dia, cansados e alquebrados possamos deitar à sombra de uma grande árvore, e em paz, aguardemos o ocaso da vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp