Pensamentos sobre Flores
Deus é beleza que não se encerra,
as flores são os sorrisos da terra,
que recebe a sorrir a chuva cair,
e fica na espera, para florir de novo numa primavera.
Na vida eu tive muitos carinhos, flores, espinhos, dores e amores, cada amor que se foi, levou de mim, pedacinhos de minha
paixão, mas o amor verdadeiro ficou, restaurou e cuidou do meu coração.
Eu não poderia evitar,
as dores e os espinhos no seu caminho, mas queria te darmuitas flores com carinho.
Nos jardins florescendo com tanta beleza, vão crescendo flores e espinhos na natureza. Nos amores vemos a sensibilidade de um olhar de carinho, onde floresce flores e esquece espinhos.
Os jardins são encantadores, os olhos de amores amam as flores, os olhos mesquinhos focam os espinhos.
Eu queria entrar pra uma escola de pintores , pra pintar seu rosto lindo, no meio de lindas flores.
Não abro mão dos valores da sua amizade, nem um pouquinho. Nestas flores te mando saudades e carinhos.Nesta rosa em botão te envio o meu coração.
Beija-flor das penas lindas, beija as flores do Jardim, só não beija a minha amada, ela é beijada por mim.
Sua presença me cura, sua ausência é minhas dores, minha tortura, não adianta levar flores na minha sepultura, minha alma chora, me traga flores agora, venha me ver, enquanto eu posso ver você.
Beija-flor branco mirim, que beija as flores do meu jardim, só não beija a minha amada, ela é beijada só por mim, não tira néctar dela, ele é todo para mim.
Precisa-se de mais mãos para dar flores, mais corações para dar amores e mais pessoas que amenizam nossas dores.
