Pensamentos sobre Flores
Você pode cortar todas as flores, mas não pode impedir a chegada da primavera.
Assim como as tartarugas que nascem na areia e correm para a água, as abelhas para as flores de forma inconsciente, movidas pela energia instintual. Da mesma forma o ser humano sente a necessidade intrínseca da busca pelo Ser superior - Deus.
F. Meirinho
Plante ódio e ódio você colherá. Plante amor e amor você receberá. Plante flores e um jardim você terá.
Quem espalha espinhos não deve esperar flores. A vida devolve, em silêncio, aquilo que semeamos: cada pensamento é uma semente, cada atitude, uma raiz. Cultive o bem na alma, pois o amanhã floresce conforme o que plantamos hoje.
Nossas flores e nossos medos, sustentam um único desejo. Que o dia amanheça e o mau sonho vá embora. Enfim retornaremos a sonhar colorido outra vez. Colorir a vida, curar as feridas, perdoar tudo e buscar integro o nosso feliz amanhã.
Saindo da mesmice acinzentada da cidade, iniciem o dia com flores e cores, elas tornaram o seu dia mais feliz.
Sempre recebemos generosamente mais dadivas da vida do que espalhamos sementes, carinhos e flores. Sempre, muito mais a agradecer do que pedir.
A leveza de uma simples imagem
da beleza de pequenas flores agrupadas
causa uma sensação de vivacidade
que para a mente é mais que necessária.
"Homem e mulher são como flores, muito fácil de cuidar, mas quando alguém deixa de regar, o relacionamento morre."
