Pensamentos sobre Filhos

Cerca de 4617 pensamentos sobre Filhos

Filhos não são pedaços de nós. São pedaços de Deus que estavam em nós.

"O Filho de Deus tornou-se homem, para possibilitar que os homens se tornem FILHOS DE DEUS."

Não é a carne e o sangue, e sim o coração, que nos faz pais e filhos.

Vivemos três infâncias; a nossa, de nossos filhos e de nossos netos.

Os filhos começam a conhecer as mães em torno de um ano. As mães o conhecem desde a gestação. Os pais, nem sempre os conhecem.

Tenho uma fraqueza sentimental pelos meus filhos como pode ver. Eu os estraguei, eles falam quando deveriam ouvir.

Nós pais Sempre Acreditamos na Mentira dos Nossos Filhos; Mais os Nossos Filhos Não acreditam nas Nossas Verdades.

Somos filhos de Deus
por meio da natureza.
Se não preservarmos a Mãe,
o Pai nos desprezará.

Somos todos Madalena mas amamos pedra
Tive dois filhos
Um se chama Adão e outro Eva
Um se chama Adão e outro guerra
Um se chama Adão e outro terra

Em uma época, todos nós somos filhos. Em outra, nos tornamos pais. É nossa vez de cuidar de quem cuidou de nós.

Na relação entre mães e filhos
o amor se fortalece a cada abraço, sorriso, conversa e sinal de afeto.
Mas também a cada bronca, puxão de orelha e dificuldade superada.
É como uma construção que resiste mesmo às piores tempestades.

Esquentei o arroz e os peixes e dei para os filhos. Depois fui catar lenha. Parece que vim ao mundo predestinada a catar. Só não cato felicidade.

Quando jovem não tinha tempo para meus pais
Mas amava muito meus avós.
Quando velho meus filhos não tem tempo para mim
Mas sou amado pelos meus netos.

O diálogo e o exemplo dos pais educam o caráter dos filhos.

Não voltarei a trabalhar na minha vida. Nem vocês, nem os vossos filhos.

Nem todas mulheres querem casamento e filhos; muitas desejam apenas orgasmos e animais domésticos. Jamais esqueça isso, este talvez seja o motivo de muitas mulheres estabilizadas profissionalmente e falidas no amor!

Todos que me conhecem sabem que meus filhos são prioridade na minha vida e eu nunca machucaria uma criança.

A maior marca de um pai é como ele trata os seus filhos quando ninguém está olhando.

Todas as virtudes são filhas do amor, assim como todos os defeitos de caráter são filhos do egoísmo.

É inútil esperar que os filhos, ou aqueles que estão sob nossa, sigam a mesma trajetória de evolução que seguimos. Esse fato serve, até certo ponto, para mostrar a enorme responsabilidade que é ser pai ou mãe.