Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Pensamentos sobre Educação

Cerca de 59354 pensamentos sobre Educação

Fazer da nossa dor, um aprendizado. Enão deixar que ela nos destrua, mas sim que nos transforme em um ser humano mais forte e sábio.

Inserida por PriscilaDeAraujo22

⁠O que se vem aprender neste mundo aprende-se na luz ou na cruz.

Inserida por StaelGontijo

⁠⁠ Aprenda a encontrar paz no lugar onde ela nasce: dentro. Paz não existe fora, mas provém do ser. O sofrimento vem do mundo, a paz vem da alma.

Inserida por StaelGontijo

⁠Educação: lugar de quem acredita em sonhos, esperança e transformação

Inserida por Josiel16

⁠Não é sobre o que dói..
É como aprender a se comportar diante da dor e ser imune ao que te feriu.

Adriana C.Benedito
@drica_poetizando

Inserida por DricaPoetizando

⁠A Águia SABE VOAR e anda e não se cansa ! aprende com ela !
O caminho do céu É a da ÁGUIA !

Inserida por Davisao099

⁠Podemos aprender com o tempo errar faz parte é errando que se aprende !

Inserida por Davisao099

⁠Para ter sucesso basta ir atrás e correr contra o tempo.
o tempo é seu inimigo ! aprende !

Inserida por Davisao099

⁠A MISSÃO dos PAIS ou TUTORES na terra ,é a EDUCAÇÃO dos filhos ,para aflorar as VIRTUDES básicas do ser humano. Qualquer outro objetivo acima desta MISSÃO ,mesmo vencendo ,perde se ,porque é mera distração oferecido pelo mundo que desviará da verdadeira missão.

Inserida por fluxia_ignis_1

⁠Estamos em jogo.
VOCÊ Só ta sendo testado !
Aprende Faça por onde!

Inserida por Davisao099

⁠#Familia Prioridade é NECESSARIO ensinar as as crianças os mandamentos de Jesus!

Inserida por Davisao099

⁠A vida ensina que não adianta fugir do problema, ou fingir que o problema não existe. Para resolver o problema precisamos primeiro aceitar que ele existe, e depois enfrentá-lo com coragem e determinação. Pessoas maduras fazem isso!

⁠Eu confiava em todos que sorriam, eram educados e se diziam meus amigos; “eu era gente boa”. Um imã que atraia aproveitadores.

Inserida por Vinischuartz

⁠O passado é importante para aprendermos, mas quando nos limitamos a ele, perdemos o poder do agora.

Inserida por paula_ingrissy

⁠Tenho aprendido que tem descanso que acontece quando meu corpo se deita; outros porém, quando os meus joelhos se dobram!
Bruno Rocha

Inserida por Pensador2023

⁠Somos na verdade uma coleção de aprendizados! É esse repertório que nos faz evoluir.

Inserida por danielhcosta

Mas o Conselheiro, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, lhes ensinará todas as coisas e lhes fará lembrar tudo o que eu lhes disse.

Bíblia Sagrada
João 14:26.
Inserida por pensador

⁠Quem planta educação, colherá respeito!

⁠Só há uma coisa a aprender com as ideias de Clarice Lispector, que a loucura é uma forma de sanidade.
Aquele algo pitoresco estúpido e tolo!
Somos todos universos particulares, de assimétrica sobrevivência.

Inserida por dalainilton

⁠Respeite e seja grato a tudo na vida, se você buscar aprender ao inves de reclamar pelas coisas que acontecem no dia a dia você vai evoluir.

Inserida por jhonescah