Pensamentos sobre Educação
Deus, ensina-me a amar mais, errar menos com os que amo, e me decepcionar menos com os que dizem que me amam. A perdoar e pedir perdão, a deixar de lado o orgulho e fazer feliz. Ser feliz.
Chega uma hora em que você tem que aprender a decidir entre ir ou ficar. Em algum momento da sua vida, isso será mais que uma obrigação!
Mais é assim mesmo...
Agente tem que aprender, e é errando que si aprendi. Não que eu tenha errado, mas q eu estou disposto a errar ou errar novamente.
É necessário sublinharmos tudo que aprendemos e deixarmos nascer em nós o jeito certo de completar...
Aprender a amar é simples, basta respeitar a todos como eles são, e sem perceber estará apaixonada pela vida.
Aprender a extrair algo de bom de alguma coisa ruim,pode ser a melhor forma de melhorar uma coisa boa.
Aí você aprende que, pouco importa o quanto a pessoa te fez chorar, você sempre lembra do quanto ela te fez feliz. A gente é assim, ainda bem.
A vida me ensinou a ser como eu sou, e se for o caso, ela vai mostrar que essa não é forma correta de ser, e até isso acontecer eu vou continuar, continuar a viver.
O melhor da vida é estar ao lado de quem amamos.... o importante é aprender que não precisamos esperar o amanha chegar para dizer Eu te Amo!.
Tudo o que eu tenho é o seu amor, sou sempre um menino aprendiz querendo crescer mais e mais, não olhando mais para trás a gente segue o caminho juntos, peço para Deus que o tempo demore muito para passar para que a gente aproveite cada segundo.
- Relacionados
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Mensagens de Educação
- As principais ideias de Rubem Alves sobre Educação
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam
