Pensamentos sobre Educação

Cerca de 61491 pensamentos sobre Educação

As pessoas certas aparecem em nossas vidas. Para que a gente aprenda, para que a gente cresça, para que a gente ensine. É uma troca bonita e enriquecedora. Preciso confessar a quantidade de coisas que aprendi com você. Sem falar na quantidade de coisas que aprendi sobre mim.

Aprenda que pra você melhorar sua vida, precisa ter Atitude. As coisas não acontecem sozinhas com você ai parado se lamentando, ergue a cabeça e vai a luta que você consegue.

Aprendi que uma vida simples podia ser a mais complexa de todas, a mais feliz de todas, sobretudo se o amor da sua vida estivesse ao seu lado.

A cada erro cometido surge um novo aprendizado.

Há quem critique amizades e amores virtuais. Eu prefiro continuar acreditando no que professores me ensinaram: 'sentimentos são substantivos abstratos'. Sendo assim, não preciso tocá-los, apenas sentí-los.

⁠Percebemos que a escola da vida estava sempre aberta, e se você não estava ganhando mais conhecimento, estava ficando para trás.

Receita: Não se apegue, não se iluda. Modo de fazer: Eu ainda não aprendi.

A cura para os que sofrem de amor, não é deixar de acreditar no amor e sim de ensinar a quem não ama.

Cautela é irmã da inteligência, e aprendeu tudo com a sabedoria.

⁠Tentei afogar minhas mágoas, mas as malditas aprenderam a nadar, e agora estou sobrecarregada com essa decente e boa sensação.

Peça paz. Silencie por alguns instantes e apenas repudie e aprenda mais, sempre que a hipocrisia bater à sua porta.

Não estou te ignorando de maneira tola, estou aprendendo a deixar de te amar.

"Só que me ensinaram que a gente tinha que fazer o que sentia com o coração. Mesmo se errasse. Porque aí errava o erro certo..."

Uma coisa você me ensinou . Eu sou mais forte do que eu pensava.

Mesmo que doa, aprender não é um processo à toa.

À medida que vamos aprendendo a falar do coração, estaremos a mudar os hábitos de uma vida.

Ensinar é como se a gente se dividisse em mil pedacinhos para viver no coração de outras pessoas.

⁠Não tenho medo de envelhecer, aprendi a me olhar no espelho e amar cada pedaço de mim, pois perante Deus sou único.

⁠Foi na Umbanda que eu aprendi a enfrentar os desafios da vida terrena.

A ficção popular escapista encanta os leitores adultos sem desafiá-los a se educarem para uma consciência crítica.