Pensamentos sobre Educação
"Amigos são tão importantes. Você troca ideias e pensamentos e aprende mais sobre si mesmo. meus amigos são poucos mas eu sei que temos muito em comum"
Não sou mais aquela menina, boba, ingênua... aprendi, mudei meu jeito. Deixei de tentar ser perfeita pra ser notável. E isso, sim, faz toda a diferença.
Aprende, menina, não precisa se humilhar por ninguém e nem para ninguém! Se ame, se faça feliz! Aprenda que em primeiro lugar, antes de valorizar alguma pessoa, você tem que se valorizar primeiro.
Aprendi que o segredo para felicidade é ligar o foda-se... É deixar de ser trouxa, não se apegar a coisas... É seguir em frente...
Aqueles que sofrem muito são como os que aprenderam muitas línguas: compreendem a todos e se fazem compreender por todos.
“No olhar que perscruta o crepúsculo interno, cada sombra é um ensinamento e cada pausa é um espelho.”
Hoje aprendi que; o coração diz as mais belas palavras no seu silêncio - através da força do caráter. Assim como o pôr do Sol - através de sua original beleza - no seu silêncio encanta nossos olhos.
Aprendi que conhecer as pessoas é muito complicado. Então, o mais importante é saber conviver, pois o conhecimento se constrói com o tempo.
- Relacionados
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Mensagens de Educação
- As principais ideias de Rubem Alves sobre Educação
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam
