Pensamentos sobre Educação
Se hoje sorrio porque já chorei,se hoje perdeu porque já me perdoarão, aprenda com vida a sim são os inteligente .seja sábio aprenda com o erros dos outro.
Vou logo avisando, vida:
Não será uma queda a me eliminar...
Com o tempo aprendi a suportar a dor
e a cuidar dos meus próprios esfolados...
Para muitos, o aprendizado é difícil e preferem decolar nos conhecimentos dos sábios para não mostrarem sua própria ignorância
O reconhecimento dos nossos defeitos é o primeiro passo para o nosso aprendizado nesta vida terrena.Nada se encobre diante da face de Deus e não devemos nos envergonhar das nossas imperfeições;todos nós estamos aqui aprendendo a amar e conhecer a verdade que nos liberta.
Que para iluminar tua estrada
Este simples conselho te valha
(Feliz é quem humilde o aprende!):
Por amor se livra o que entralha,
Pois o amor é que de fato prende.”
Sou a ultima pessoa no MUNDO em que você deva confiar, a vida me ensinou a ser frio de vez em quando, mais ao decorrer do tempo ser frio virou rotina
"Ellos son un fracaso en el que aprendemos las lecciones reales que nos enseñan el camino del éxito." ... - Ricardo Fischer -.
- Relacionados
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Mensagens de Educação
- As principais ideias de Rubem Alves sobre Educação
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam
