Pensamentos sobre Caminho
Na estrada da vida existe diferentes destinos, mas somente o caminho iluminado por Deus, poderá levar teu coração na direção do amor e da felicidade!
A estrada da vida nem sempre será uma linha reta, por vezes é necessário as curvas do caminho, para subir as montanhas do destino, e contemplar lá do alto o sol da felicidade!
Por vezes é necessário, viajar para dentro de si mesmo, pelo caminho do coração, chegando à fronteira do espírito, para ouvir a Voz de Deus.
É Deus que Guia o Caminho daqueles, que no coração trazem Seu Santo Nome gravado. Seguirás sempre em frente, com o Senhor na tua Guarda, não temerás nada, pois Ele é a Sentinela da tua vida!
Deus é como uma Grande Estrela guiando minha vida, meu caminho será sempre iluminado por este Majestoso Sol Eterno, e no meu coração o Senhor Acendeu a Luz do Seu Infinito Amor!
É Deus Quem Conduz o meu caminho, Vigia meus passos na estrada da vida, é o Senhor quem me leva a lugares e pela Sua Vontade também me retira. Ele Guarda meu coração, como Pai Amoroso, bem junto Dele!
Há momentos na vida que precisamos escolher qual caminho a seguir, mas Deus sempre nos dará sinais quanto a direção a ser tomada,pois a fé é o Gerador Divino que impulsiona nossa vida!
O Senhor é a Sentinela da minha vida, vigiando o meu caminho de todo mal, zelando pela felicidade do meu coração, não serei confundido diante do erro e do engano, pois Deus preserva o meu espírito na Sua Eterna Verdade!
Fazemos as nossas escolhas e assim escolhemos o nosso próprio caminho, mas é somente Deus que pode selar o nosso destino!
Alguns acham que a vida é um caminho reto, outrosque é cheio de curvas e outros que uma íngreme subida, o importante é ter a perseverança de seguir em frente, porque somente os corajosos alcançam a vitória!
Ao percorrer a estrada do coração, vi as placas do caminho, nelas estava escrito: caridade sem limites, amor infinito, fé inabalável e Deus estásempre contigo!
Que o teu coração navegue pelo mar da vida, não temendo as tempestades do caminho, pois depois delas, sempre o solbrilhará no horizonte do teu coração!
É dando que nós recebemos...
Francisco de Assis vivendo as lições de JESUS nos indica o caminho da paz e felicidade...
Perante os ensinamentos de JESUS o arrependimento de uma postura equivocada é visto como o caminho do bem mesmo que tardio...
O caminho de valores imorredouro da ética comportamental, só é possível na construção da própria história...
Assim, não turbe seu coração por influência alheia...
"A cada dia nos despedimos e o caminho é sempre inserto, um espírito de cigano não consegue viver isolado sem a paz dos ventos que os levam como folha ceca, atenção aos detalhes pois o adeus pode ser silêncioso"
- Relacionados
- Frase Caminhos
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Textos sobre a vida para encontrar beleza no caminho
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Pedras no caminho: frases que fortalecem a jornada
- Deus colocou você no meu caminho
- Passagens da Bíblia que iluminam o caminho da fé
