Pensamentos sobre Caminho
A vida é curiosa… às vezes ela demora pra colocar certas pessoas no nosso caminho, mas quando coloca, a gente entende que valeu a espera.
Isso é o que a determinação é! É esculpir seu próprio caminho destinado pelas ruínas escuras!
(Giorno Giovanna)
Venha comigo.
Poderíamos nos perder no caminho de nós mesmos e, nessa loucura, encontrar quem realmente somos.
“Não poderei ir.
A validação não anda por lá”, ela disse.
Quem desacelera descobre o caminho.
A pressa cega. Só quem anda devagar percebe as flores, os cheiros, os sons que a vida oferece.
Desacelerar é recuperar o sentido da jornada. O caminho deixa de ser peso e volta a ser paisagem.
A vida é um caminho cheio de aprendizados onde cada passo ensina algo novo, cada dificuldade nos torna mais fortes e cada amanhecer traz uma nova chance de um início com amor no peito, coragem na alma e fé de que dias melhores virão.
Tem horas, que dá vontade de sentar à beira do caminho, mas lembramos que a vida é uma estrada que evolui a cada passo que damos e que é preciso terminar uma jornada para começarmos outra.
(...)talvez o caminho seja mais simples: ouvir o que te move agora, o que te impulsiona neste momento da sua caminhada(...)
Viver dá medo! Não sabemos qual caminho é o melhor, vivemos tentando manter o controle, mas a mente mente. Seguir o sentimento é o que nos guia para fazer da vida uma jornada maravilhosa!
A gente vai andando na estrada da vida e tentando escolher o melhor caminho de todas e várias bifurcações que sempre aparecem.
- Relacionados
- Frases sobre caminho para guiar e inspirar seus passos
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Textos sobre a vida para encontrar beleza no caminho
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Pedras no caminho: frases que fortalecem a jornada
- Deus colocou você no meu caminho
- Passagens da Bíblia que iluminam o caminho da fé
