Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
A vida eh oportunidade de aprendizado, talvez você nem saiba,mas existe uma forca em vc e ela sempre aparece nos momentos mais difíceis.
A vida é um Oasis de possibilidades. Saia desse deserto e desapegue-se dessa miragem. Dessa falsa ilusão de voltar a costurar o que se diluiu com o tempo.
O que atende à instrução está na vereda da vida; mas o que rejeita a repreensão anda errado.
Prov. 10:17
Discernir, é algo que precisa fazer parte na vida de muitos.
Discernir o que escrever, falar, escutar e agir
Ser fiel (em qualquer área da nossa vida) não é somente uma questão de escolha, mas é também um questão de caráter.
Todos somos merecedores de coisas boas na vida. Mas, há coisas que não é que não merecemos, apenas não é o tempo certo para conquistarmos. Fique Firme! Tudo o que é verdadeiro, terá o tempo certo para acontecer.
Não busque orientações em influências formativas de sua vida, busque ser orientado pelo Espírito Santo, no amor infalível de Deus e em sua aliança de misericórdia.
Você se quer sabe o que não sabe. A vida é assim, você acha que sabe quando na realidade não sabe de absolutamente nada, e quando você possivelmente poderia saber, a vida muda e faz com que você não saiba nada novamente.
A vida nos leva somente por caminhos que podemos enfrentar, e nos carrega até o momento em que tudo fica mais fácil, pois cada ano que deixamos para trás, nos dá mais sabedoria e maior capacidade de discernimento.
"Dar atenção para quem não te dá a mínima...
Talvez esse seria um dos maiores erros da vida,Caso não houvesse a mentira como um dos maiores erros a se cometer."
Aprendi...na vida tudo é possível, nada é em vão e sempre poderemos melhorar. Aprendi..as vezes o pior é o melhor e que toda a dor deve ser suportada com Fé, pois é na dor que demonstramos quem realmente somos.
“Que minhas virtudes e meus defeitos sejam analisados e apontados, enquanto vida eu tiver, e de preferência cara a cara, para que eu possa agradecer e/ou defender-me, já que morto não poderei fazer.”
Gutemberg Landi
20.04.2015
É a vida. É a vida. Repito! A vida é assim. É passagem. É passageira. Somos passageiros e passamos despercebidos de vez em quando.
