Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
Já me falaram tantas coisas sobre o certo e o errado que me deixaram com duvidas do ontem e do hoje.
Pois o que era certo ontem,hoje é errado.
E assim marcha a humanidade.
Nunca tive depressão diagnosticada, porque fujo de médico a todo custo. Mas já tive muitos sintomas. Costumo dizer que depressão é falta de porrada. Porrada bem na cara da vida, das coisas e das pessoas que nos fazem sentir assim.
Muitas vezes, para alcançar nossos objetivos devemos escolher caminhos que jamais imaginamos um dia passar.
de vez em quando me pego pensando no nada aí que eu entendo a vida , por que você passa por momentos de apagão e momentos sóbrios onde você não entende assim que é a vida , a vida não tem sem explicações .
Estrela que acha que brilha por si só, esquece que precisa do Hidrogênio e do Hélio pra brilhar tão formosa... e seria uma eterna iludida por achar o seu brilho maior que toda imensidão do universo...
A felicidade é o estado de contentamento, mesmo diante das adversidades, das ambiguidades da vida e das perdas. A felicidade enfim é a consciência de que tudo o que ocorre está em seu devido lugar, inclusive você.
A vida é como uma autoestrada, hora você ultrapassa, hora é ultrapassado. E ainda tem gente que fica segurando a faixa da esquerda achando que ninguém vai passá-lo.
Legal é ver as pessoas imaginando tudo sobre você e preenchendo lacunas comque elas acham que sabem sobre você. Todo dia conheço uma nova versão de mim criada por outras pessoas.
O fato é que ninguém está apto a conhecer ninguém e muito menos seguir a vida de ninguém.
