Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
Deparar-me com a velhice por vezes chega a me abater, não pelo avançar dos anos e pela imagem que verei no espelho, mas pelo ostracismo que se instala na mente empoeirada pelo tempo e pela falta de interesse, esta sim é a verdadeira velhice, a que mata em vida.
Não espere ter tudo para aproveitar a vidaviva o hojeque todos os diasse renova para você
Logo irá percebero quanto a vida é brevee passageira
Você já tem tudo.
É chamado de"Presente".
Aproveite agora!
Algumas coisas na vida não tem explicação, outras nem você explicando a pessoa não quer entender...
Dê mais importância para a sua vida e a torna perfeita, seja os olhos dos que não vêem e uma inspiração para os que são incapazes de compreender.
Para algumas pessoas, ser desprezível implica na lei da atração. Comigo não; um ser uma vez desprezível, és ainda mais, desprezível!
Somos o que chamariam de humanos, mas para mim, somos mais que animais que pensam, somos o próprio pensamento.
Somos linhas soltas, jogadas ao vento pela vida em decorrência do tempo.
Somos linhas capazes de tecer a cortina da vida, somos elas, as capazes de escolher o próprio destino.
O seu sorriso não merece ser fechado por seus problemas. Adoce, portanto, a sua vida com mais capacidade de enfrentar os grandes obstáculos.
