Pensamentos sobre a Mentira
Nessa brincadeira de pique-esconde, a traição e a sua irmã a mentira, ficam pouco tempo escondidas. Pois nada há de oculto que não venha a ser revelado, e nada em segredo que não seja trazido à luz do dia.
(Marcos 4:22)
A mentira abri um buraco irreparável no muro da confiança.
A verdade constrói um portal largo e de livre circulação para os dois lados.
Toda verdade ou mentira falada, sor serve para duas coisas na nossa vida, Determinar se vamos subir ou descer a escada da própria...!
Outras pessoas não escolhem a mentira como defesa, apenas mudam o o jeito de ser defender, omitindo as suas próprias mentiras!
E por acreditar na mentira que contou a si mesmo, prefere não enxergar aquilo que lhe impede de ser feliz!
A mentira destrói a vida, mas a verdade uma hora brota e faz essas ervas daninhas, da falsidade e monstruosidade, irem para o fogo dos infernos: onde há tristeza e ranger de dentes.
Busque a verdade que ela te libertará.
Nunca ninguém matou alguém por amor, isso é uma mentira dos tangos. Só se mata por cobiça, por despeito, ou por inveja, pode acreditar. O amor não tem nada que ver com isso. // Livro:
O verão das bonecas mortas
Por muito boa que seja a falsidade, por muito trabalhada que seja a mentira, por muito amáveis que sejam as palavras, todas as máscaras têm aquele buraco por onde a verdade sai.
São necessárias duas pessoas para contar uma boa mentira; uma para mentir e outra para ouvir de bom grado!
