Pensamentos Sentimentos

Cerca de 16124 pensamentos Sentimentos

Porque nao consigo amar?
E se eu amo, porque algo dentro de mim acaba querendo testar o que sentimos.
Estou cansada de joguinhos, e de machucar as pessoas que eu amo e que esta a minha volta a todo o tempo.
Mas acabou virando rotina, que acabei me perdendo no meio disso.

Se as pessoas soubessem quanto sentimento, ou quais, tem em uma simples palavra, elas dariam mais atenção ao que os outros dizem.

Quando estamos apaixonados não vemos com os nossos olhos e sim com os olhos da paixão.
Ela esconde muitas verdades, inclusive a realidade.

Eu acreditava que éramos apenas amigos, no entanto, esse sentimento tornou-se um pouco mais forte, até você demonstrar o mesmo sentimentos, aquele beijo não deveria ter vindo nesse momento.

Que dor é essa que a gente sente, como um alguém pode fazer um estrago tão grande em nosso coração?
Quando na verdade, era pra ser apenas um jogo de sedução.

Qualquer dia nós reencontramos

Nem que seja onde o vento faz a curva...

Às vezes, o amor e o caos são a mesma coisa.

O coração da moça não aguenta mais decepção.

Você é feito chuva; Quando toca o rosto, escorre feito lagrima e, quando chega ao coração, inunda-o com a mais pura emoção!

Mesmo eu estando só com os meus pensamentos... Neles você sempre estará!

O doce do Amar é passar a noite inteira acordado como criança, ouvindo o respirar da pessoa amada...

Tua voz pela manha e ao dormir, é algo como; o nascer do Sol e o despertar da Lua.

Toda mulher tem em seu íntimo um pecado... Um doce pecado a ser saboreado a vinhos, rosas e carícias... Onde o homem se perde e jamais retorna.

Muita gente entra e sai de nossa vida ao longo dos anos. Mas só as pessoas verdadeiras deixam suas marcas em nosso coração.

Encanta-me a alma com este teu sorriso de menina e olhar de mulher...

Desviava o olhar e perdia o jeito de sorrir, mas ela foi descobrindo que precisava falar. Tropeça em sentimentos e esperanças, mas é fiel ao seu coração.

Um coração vazio
é um GPS offline
De um barco à deriva
De um corpo morto
Num mar de águas-vivas

Eu não sei se é possível sentir absolutamente tudo ao mesmo tempo, tanta coisa que você pensa que vai explodir.

A maioria das vezes devemos deixar o tempo mostrar, o poder da natureza fala por si próprio.

E quando perceber que está se apegando, só corra, daí pra paixão é um pulo, daí pra perda de razão, mais um.