Pensamentos Românticos
E eu enlouqueci como um cantarola,não me lembrava mais a última vez em que fui sã..Minha mente agora virou prisioneira do nada e do nada esqueci-me de tudo e de tudo esqueci-me do verdadeiro eu,ora se não é a ironia da minha própria mente..
Lembro-me de minha infância quando me mudei da região metropolitana de São Paulo para o interior de Minas Gerais. Passava as tardes tentando entender o porquê de eles usarem tais palavras como aquelas para expressar um sentimento ou emoção.
Amar é entregar-se em si próprio o seu melhor, É tentar ser completo na perspectiva de se completar em alguém...
Lua entre nuvens
Coitada da lua
Perdida entre as nuvens
Baila e flutua
Coitada de mim
Perdida em seus braços
Apaixonada assim
Pobre de ti,
Pensando me possuir
Acabou preso a mim.
A euforia é a causa de muitas decepções, a fantasia de frustrações e a espiritualização de vergonha. É preciso discernimento das causas, circunstâncias, tempos e verdade.
Ah!! Que bom seria se pudéssemos resolver os contratempos da vida com uma taça de vinho!
Com um filme romântico, ou uma doce melodia!
Ah! Que bom seria!
É que às vezes me pego vestindo poesia e gostaria de sair florindo e transbordando alegria!…
Rosely Meirelles🍂
Minha querida mãe estava certa!
-espere o amor ir ate você,e não você ir ate o amor,se não você receberá migalhas e não o verdadeiro sentido do sentimento chamado "AMOR".
Obrigada mãe por ter me ensinado isso tarde demais.
Pra você sentir,o quanto sinto a sua falta aqui..Poderia cantar a noite inteira sobre a luz do luar só pra você saber que sempre estarei aqui,na manhã de setembro esperando o tempo, do tempo pra te fazer feliz....
Então é assim,eu e a lua rezando e torcendo pra um dia você cair em clareza e querer finalmente com o coração e com toda alegria querer ficar.
Ainda penso nos dias em que eu sentia que o mundo me pertencia..Agora vejo que era uma ótima imaginadora..
Aprendi que não podemos ter tudo na vida..Na verdade aprendi que se eu tivesse tudo o que eu queria estaria em um completo monótono de infelicidade,talvez ver minha felicidade afastada de mim,me dar um verdadeiro motivo para tentar ser feliz.
