Pensamentos Românticos
NECESSIDADE DE AMAR
O amor no ser humano é necessidade extrema!
Se você ainda não atentou para essa concepção, dificilmente ama a si próprio.
MOMENTO MÁGICO
Sabe aquele momento mágico
onde tudo que fazemos na vida
nos leva a pensar que a felicidade
é eterna?
Aproveite-o. Viva-o intensamente!
SEM ME IMPORTAR
Não me importa
que alguém comente
que falo de amor
desmesuradamente.
Até porque não levo a sério
quem vive supondo...
só acho que deveria
ao invés de bisbilhotar
sentimentos alheios
repensar aquilo que lhe é próprio:
desamor, desencanto!
O QUE MAIS EMBURRECE O HOMEM
Sabe o que mais emburrece um homem?
A própria falta de vontade de aprender!
O amor comumente é, renuncia, é adequação, é assimilação, é resignação. Só na paixão o amor encontra sua maior amplitude, viço, cor, razão, ápice, amor com paixão. Um rio a fluir naturalmente, a cair espetacularmente, nas cachoeira sem entraves, sem represas, nem certezas.
"O amor era uma mistura de café com cachaça que acelera e deixa zonzo. Uma agitação mole." Fred Di Giacomo, "Desamparo"
Sou do tempo em que a "força" de um homem estava na "fraqueza" de suas pernas ao tocar pela primeira vez as mãos de uma mulher
Se ela tá doente, eu também estou
Se ela tá feliz, eu também estou!
Se ela tá de férias, eu também estou
Se ela quer amor...Hum!! Eu também...!!
O pior de ter vivido tempos melhores dos de hoje é que as lembranças tomam o lugar dos sonhos e nos afoga em um mar de tristeza.
se você quiser a gente se ajeita e fica junto e deixo os meus planos e viro a cabeça. É só você dizer que sim .
