Pensamentos Românticos

Cerca de 4841 pensamentos Românticos

Lindas flores são as mulheres! Fonte das mais belas poesias, inspiração inesgotável da fórmula para compor uma canção de amor. Parabéns pelo seu dia, linda Mulher.

Eu amo você;
Eu quero você;
Mas agora eu quero muito mais te esquecer num olhar.

Você é tudo que eu sonhei...
Que seja eterno nosso amor...
Te amo...
Sempre... sempre... eternamente;
Pode esperar teu grande amor,
DEUS vai mandar.
Pode acontecer tudo o que for eu sempre estarei ao seu lado.

Charlie Harper, Charlie Harper, Charlie Harper é nosso "rei".

LARGADO IGUAL VAGABUNDO , "XAVÃO" IGUAL VAGABUNDO , MAS NÃO FICO VAGABUNDANDO , TÔ NO CORRE , TRAMPO MUITO.

Primeiro nossos corações se abraçam, depois nossos lábios se beijam.

Eu procurei tão longe , o que estava tão perto.

Ninguem pode te iludir , a não ser você mesmo

A arte literária possui o dom do drama, através dela podemos invadir o reino da fantasia e nos confrontar com a realidade, ela impõe seu domínio romântico até se tornar imbatível.

Não se fazem mais #BonJovi como antigamente.

O vácuo silencioso mantém a distância, contudo, fótons persistentes iluminam todo o universo.

Corpos se atraem com a mesma intensidade e não falo apenas baseado em Física.

Pensei em dizer tanta coisa, mas é bobagem falar quando os olhos gritam

FACEBOOK é tipo o mar ... tu joga a isca , varios peixinhos fisgados .

Feio não é tentar , feio é perder uma oportunidade por orgulho besta .

O sim e o não ficaram para serem usados
Quando de você recebi um sim fiquei o seu namorado
O tempo foi passando e hoje somos casados
Tudo isso aconteceu porquê o não foi menos usados

Que os bons ventos levem até você, a saudade que me atormenta e faça com que pense um pouco em mim, porque apesar da distância continuo te querendo e te desejando mesmo assim.
Se, afastando-se de mim, acreditava que tudo acabou? Engano seu, isto só fez aumentar mais o meu amor.

Linda é a lua, que vem para nos prestigiar com sua grandiosa beleza. Deixando em nós um toque de romantismo.

"Lindo é quando a chuva cai de repente e tira a maquiagem do teu rosto e desfaz o seu cabelo caro, e expõe sua beleza natural."

Ás vezes tudo que eu quero é ficar só. Somente eu e minha solidão, eu e as minhas mágoas, eu e a minha saudade de tudo que um dia foi bom.