Pensamentos Românticos

Cerca de 4776 pensamentos Românticos

Eu procurei tão longe , o que estava tão perto.

Ninguem pode te iludir , a não ser você mesmo

A arte literária possui o dom do drama, através dela podemos invadir o reino da fantasia e nos confrontar com a realidade, ela impõe seu domínio romântico até se tornar imbatível.

Não se fazem mais #BonJovi como antigamente.

O vácuo silencioso mantém a distância, contudo, fótons persistentes iluminam todo o universo.

Corpos se atraem com a mesma intensidade e não falo apenas baseado em Física.

Pensei em dizer tanta coisa, mas é bobagem falar quando os olhos gritam

FACEBOOK é tipo o mar ... tu joga a isca , varios peixinhos fisgados .

Feio não é tentar , feio é perder uma oportunidade por orgulho besta .

O sim e o não ficaram para serem usados
Quando de você recebi um sim fiquei o seu namorado
O tempo foi passando e hoje somos casados
Tudo isso aconteceu porquê o não foi menos usados

Que os bons ventos levem até você, a saudade que me atormenta e faça com que pense um pouco em mim, porque apesar da distância continuo te querendo e te desejando mesmo assim.
Se, afastando-se de mim, acreditava que tudo acabou? Engano seu, isto só fez aumentar mais o meu amor.

Linda é a lua, que vem para nos prestigiar com sua grandiosa beleza. Deixando em nós um toque de romantismo.

"Lindo é quando a chuva cai de repente e tira a maquiagem do teu rosto e desfaz o seu cabelo caro, e expõe sua beleza natural."

Ás vezes tudo que eu quero é ficar só. Somente eu e minha solidão, eu e as minhas mágoas, eu e a minha saudade de tudo que um dia foi bom.

E graças a você eu aprendi a escutar rock, a sentir minha essência, procurar minha paz interior, buscar a verdade e não aceitar o que me dizem calada. Mesmo você tendo me destroçado, ao mesmo tempo você veio me ensinando a viver enquanto sou jovem.

Que a gente aprende errando não é nenhuma novidade, mas pra que errar tanto? Será possível uma pessoa não ser capaz de acertar ao menos uma vez na vida?

É que eu me dou bem com a solidão

É claro que eu quero mais. Eu sou um ser humano e querer sempre mais é uma das minhas funções. Mas isso não significa que eu vou trapacear pra conseguir o que eu quero. Humildade sempre, mano.

Um dos meus maiores problemas é que eu sempre quero "chupar cana e assoviar" ao mesmo tempo, assim não dá.

Sou a pessoa mais feliz do mundo quando me dizes "oi" ou me sorris, porque sei que, ainda que tenha sido só por um segundo, pensaste em mim.