Pensamentos Românticos
Há vezes que me sinto romântica, a procura de alguém, idealizando estranhos. Mas tudo muda em questão de horas, e vejo que sou borboleta no casulo. Preciso do meu tempo, para me transformar e descobrir o que sou. Ai, então, voarei, a procura do mundo .
Ser romântico não é dizer palavras bonitas, mas sim dizer essas palavras com a sinceridade do amor, mas na realidade eu prefiro mesmo é um gesto que vale muito mais que
qualquer carta que escrevo.
Deixo que pintes
Uma música qualquer.
Com baladas românticas
Porque seu amor vale
Qualquer tom musical.
Ele pode não ser o mais bonito, o mais musculoso ou o mais popular. Ele pode não ser o mais romântico, o mais corajoso ou o mais sociável. Mas independente de suas qualidades e defeitos, juntando tudo, ele consegue ser o mais perfeito possível para mim.
Eu não sei ser romântico, mas sou educado e... Vixi, esqueci de beber, então você não me quer mais, né? =/
O teu amado que lhe manda flores
- Sei, sou meio a moda antiga
Mais o bom romântico não envelhece
Seu espírito é jovial;
Não adormece
''Sou romântica, mas sou racional sempre.Nunca eu esqueço do meu amor próprio .''---(Olívia Profeta)
Tem romantismo de mais nisso tudo...
Se a vida fosse só fusão de dois estaria fora dela.
Há mais do que viver pelo outro, há de se viver com o outro. Seja la quantos outros for o mesmo.
E acho que sou exageradamente romântica,
sou da opinião que vida a dois é pra ser vivida em harmonia, realizar projetos, solidificar familia e realizar sonhos..........!
Ser romântico é saber tratar as pessoas como você gostaria que essas lhe tratassem, é não falar as coisas ou de sentimentos da boca para fora, mas sim com o coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp