Pensamentos Românticos
Queria não ser uma pessoa romântica.
É cansativo amar de mais, o amor nunca é verdadeiro como nos livros.
Eu sou um pierrô romântico. Mas o romântico piegas. Não o romântico de grande estilo, não o wagneriano. E aí me veio essa vergonha de ser romântico e uma certa tendência para negar essa emotividade fácil e vagamente burlesca.
e ela morre de ciúme de mim, enfim
eu também morro de ciúme dela
e hoje ela vem me ver, romântico eu posso ser
mas como o quarto vai tremer pra num queimar eu nem acendo vela
Você merece alguém insanamente, inexplicavelmente, perfeitamente e completamente apaixonado por você.
Há quem nos saiba a mar
E o mar... é tão bom!
Há quem nos saiba amar
E amar... é um dom!
E depois há alguém como tu
Que me faz lembrar o mar
Porque em ti, mergulho bem fundo
Nesse teu dom de amar!
Respeito...
Apreciado por muitos...
Praticado por poucos...
Gritado aos sete ventos...
Mas tantos ouvidos moucos...
Quando não souberes de mim, procura-me por entre as tuas memórias...certamente estarei por lá, por entre as tuas atitudes...
Ofereço-te a lua...
E, até o sol, se for preciso...
O sol, confesso, não me faz falta...
Brilhas bem mais, com o teu sorriso...
Queria ser um anjo,chamava as pessoas que eu mais amava de meu anjo,mas um dia descobrir que eu,os seres humanos,temos muito mais valor pra Deus do que um anjo.Jesus nào veio aqui na terra morrer por anjos,mas veio morrer por voce ser humano,entao se,valorize mais voce tem valor.
Amar é estar em constante alegria com seu coração, estar apaixonado é estar em constante alegria de alma, estar apaixonado e amando é estar constantemente um bobo alegre!!!
Uma amizade verdadeira vale mais do que qualquer pedra preciosa que possa existir nesse mundo, por isso prezo tanto pela sua!!!
Estou doente, doente de amor, doente por te amar demais, isso é bom ou ruim??
Bom por saber que esse amor é puro e verdadeiro, ruim pq a saudade de vc dói!!!
Te amo muito minha linda!!!
"Olhe pra dentro de si e comece a dar valor para os seus sentimentos e para as pessoas que realmente fazem o seu dia ser melhor, aquelas que realmente fazem a diferença. É inevitável, sempre haverá alguém para te julgar, mas pare e pense, o que pensam de você realmente importa?"
Não perca o seu tempo lembrando das coisas ruins que aconteceram no passado. Lembre-se de olhar para frente sempre, pois só desse jeito conseguirá enxergar o caminho, que te levara de volta para os braços da felicidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
