87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo

Cerca de 9124 pensamentos 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo

"Com o tempo você aprende
que QUEM vale a pena, faz a diferença, e QUEM não, também."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"VAMOS PARAR DE MENINICE? É tempo de MATURIDADE ESPIRITUAL. Onde na palavra Jesus dizia: POSSO VER UM AMEM AI? Não leve as coisas de doutrinas humanas para um Ibope ativista, buscando elogios. Méritos para quem, homens?"
Romanos 11:36

Inserida por ByCoelhinha

"Louvo ao Senhor até nos momentos que Ele permite que TODOS me abandonem e me deixam só. É nesta hora que eu e Abba entramos em Unidade."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Ninguém tem medo de dizer TE AMO, o medo é da resposta. Assim como ninguém tem medo da MORTE, tem medo é de morrer."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Quando seu irmão cai, qual membro você estende: a língua ou a mão?"
#MEDITE

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Estou em uma etapa da minha vida saboreando cada instante, como se me faltasse segundos para chegar a tal felicidade."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Se bater na madeira afasta "OLHO GORDO" (inveja).
Madre mía tereí que desmatar a floresta amazônica a PAULADA.

Inserida por ByCoelhinha

"Seja prudente no teu falar quando se trata dos seus sonhos. Existem pessoas que já não sonham mais e ainda querem matam os seus."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Revela-se Abba. Muitos que dizem conhecer TUA PALAVRA e não conhecem nem o DONO dela."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Minh'alma GRITA sempre quando não tem o CONTROLE circunstancial do que ela crê coerentemente saber."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Se você não vive do que fala. Guarde o teu SILÊNCIO e não será um hipócrita a mais desta geração."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Raxando litros³.
Descobre que nunca se viu de tudo.... sempre se tem más pra ver."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Não é o quanto você SABE da bíblia que te faz SANTO(A). É o quanto você VIVE dela."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"as pessoas deveriam agir como o sol,que mesmo ausente deixa seu brilho nos outros para levar a energia positiva mesmo na escuridão"

Inserida por doughenriq

Sempre vejo de forma positiva quando alguém precisa ficar sozinho,
repensar os fatos, se reciclar, se redescobrir em meio aos escombros emocionais

É preciso sabedoria para fabricar a paz
em momentos de guerra interior

para termos a confirmação de que somos feitos de céu, de sonhos

para reencontrarmos nossa essência estrelada.

Um dia qualquer de novembro, um ritmo dançante, amigos em comum, vibrações positivas, um sorriso bobo, um coração pulsante, um pouco de álcool, uma conversa sem coerência, um afeto instantâneo, um beijo roubado, outro correspondido. Uma noite de silêncio, após, um dia de perguntas. Uma semana de diálogos e uma vida inteira de textos.

Alegra-te! Faz o que estiver ao teu alcance para manter a tua energia em plena vibração positiva. A tristeza é uma sombra que contamina o coração enquanto a Luz da Alegria encanta a alma, motiva de esperança, contagia quem vive ao redor, blinda o espírito contra o mal e atrai ainda mais felicidade!

Por mais difíceis que sejam as circunstâncias, adote sempre uma atitude positiva. Você sempre irá superá-las, se não desistir nem se entregar ao pessimismo. Se o desafio que tem a sua frente é difícil, viva-o como uma grande oportunidade; sirva-se desse conselho para ir além desse 'eu' atual e transforme-se em quem você pode vir ser amanhã.

A fúria que a raiva produz quando bem direcionada pode gerar resultados positivos incríveis e inesperados!
Muita poesia, ideias criativas, muita revolução e evolução... Não deveríamos aprender a controlá-la nem reprimi-la... deveríamos aprender a canalizar positivamente toda essa energia que deseja se libertar!

Há mais variedades de emoção negativa que de emoção positiva e é claro que o cérebro trata de forma diferente essas duas variedades. Talvez Tolstoi tenha tido uma intuição semelhante quando escreveu, no início de 'Ana Karenina': Todas as famílias felizes são parecidas umas com as outras, cada família infeliz é infeliz à sua maneira."