Pensamentos para Monografia

Cerca de 50407 pensamentos para Monografia

O sonho (realizável) do poeta: Um dia vai haver um mundo sem classe ou imposto... Sem mar nem derivativo!

Inserida por RITAMENINAFLOR

Acreditar no próprio potencial, começa com uma vida de agradecimentos.

Inserida por diogo_avila_lopes

⁠Quando a sorte encontra a gratidão, vem coisa de montão.

Inserida por tonioloneto

⁠O aprendizado e o exercício diário das lutas, não tem por objetivo primaz a preparação e a habilidade do corpo para a guerra. Muito pelo contrario mas sim para forjar no espirito a disciplina, ultrapassar os limites e fortalecer a força de vontade junto a persistência para o alcance das grandes virtudes e conquistas.

Inserida por ricardovbarradas

Para que meus resultados venham, preciso sempre estar atuando na causa, ou seja, em meus pensamentos, comportamentos e atitudes

"Sou contra o isolamento, mas sou a favor em ficar sozinho de vez em quando. Por fim, todos nós precisamos ter alguns momentos para refletir, principalmente, os homens de sucesso precisam desse hábito."

A melhor forma de aprender algo, é com quem já chegou onde você quer chegar.

O seu cérebro é uma Ferrari potente e veloz. Ele só precisa de um piloto ousado, preparado e com muita vontade de vencer: VOCÊ.

Reverenciando nossa ganancia, transformamos o natal e outras datas de reconciliação e reflexão, em datas de simbolização de consumo desmedido, onde o foco principal é presentear e receber presente.

Eu não apareci de repente; se pensa assim, desconhece os muitos anos que cai, e suportei me manter de pé (...).

O maior crime que um ser humano pode cometer consigo mesmo é o vitimismo. Assumir as responsabilidades e também reconhecer os próprios erros e fracassos é o início de uma grande revolução pessoal rumo ao sucesso.

O que torna sobreviver, ainda mais cruel, são pessoas cruéis, contra a crueldade (...).

Nunca esqueça; a mão que abre as portas pode ser a mesma que as fecha.

"Não é sobre o status que você tem. É sobre o quanto você pode influenciar e levantar pessoas."

"Para realizar algo, primeiro acredite e não se deixe tombar pelas circunstâncias presentes. A pessoa que realiza vê o futuro que ninguém mais vê."

Ninguém melhor que você para acreditar em você mesmo.

Minha vida excedeu qualquer coisa que eu poderia ter sonhado porque eu nunca teria sido tão audaciosa em sonhar que essas coisas poderiam acontecer comigo.

"As vezes temos que ser como camaleões, para conseguir passar pelas adversidades da vida!"

Não desperdice o seu tempo com alguém que não faz questão de usar o dela com você.
Não seja uma opção na vida de ninguém, pois um dia a mais com a pessoa errada, é um dia a menos com a pessoa certa.
Quando sabemos realmente o nosso valor, não é qualquer coisa que nos satisfaz.

É só não deixar "subir pra cabeça", àquilo que nunca será nosso para sempre (...).