Pensamentos para epígrafe

Cerca de 32573 pensamentos epígrafe Pensamentos para

⁠"Preze seu bom caráter, trabalhe sua personalidade e zele por sua dignidade. São esses três pilares que definem um homem de valor."

⁠"Dizer que tudo é relativo, é a maneira mais covarde de não aceitar a verdade, e de não querer reconhecer o despautério do próprio erro."

⁠"Os olhos são inúteis se a visão é obsoleta por conta de uma mente fechada."

⁠"Sua aparência não define quem você é, no entanto, revela sinais que condizem com a realidade de mundo que você vive."

Os fatos são de extrema importância para se entender o contexto, todavia permitem uma margem larga e livre de interpretação.

⁠"Ilusão é pensar que a realidade seja fruto da concepção abstrata de uma mente genérica."

⁠"Nada adianta você carregar a cruz, seguir Jesus e não negar a si mesmo."

⁠Por vezes, sinto-me como um papelzinho fino e frágil. Que, a cada toque rude e cruel, poderia ser facilmente quebrado. Contudo, seriam as minhas próprias mãos que rasgavam esse tal papel; o eu.

⁠"Nos momentos mais difíceis da sua vida, se pergunte: o que faria Jesus em meu lugar?"

Silêncio

Faz tempo que não escrevo,
Estou no momento averso
Onde os versos não escarnam,
A voz se calou, o papel
Rasgou.
Fiquei como surdo,
Fiquei mudo,
As mãos não consegui
Mostrar o que existe
Na alma.

⁠"Não elevo os meus olhos para a lua e nem para os montes, mas para o Senhor; dele vem a minha salvação."

"⁠Não existe dias ruins" e sim a perspectiva que você quer ver o seu dia.

⁠Tudo acontece como deve acontecer. Está é a beleza da vida não saber o que vai acontecer durante o seu dia e para cada acontecimento uma emoção diferente.

⁠A vida é feita de momentos, aproveite cada momento como o mais raro diamante!

⁠O vencedor levanta do chão quantas vezes for necessário.

Não espere reconhecimento de quem não torce por você.

⁠Enquanto a raiva fala, eu me calo;

O que a raiva ordena, eu faço ao contrário.

A raiva é uma péssima conselheira.

Eu não tenho dom mais eu tenho esforço 100% ligado nas probabilidades desse mundo louco

⁠A Fé é uma ponte entre o possível e oimpossível, tendo Deus como Alicerce, não há abismo, barreira ou obstáculo que não se possa passar!

⁠Escrevo para não perecer, para não sucumbir à indiferença. Rabisco as letras, para dar traços ao caminho e cinzeladas às pedras da estrada. Registro minhas dores, defeitos, labutas, deleites ou lampejos de luz, para que nunca me esqueça da minha humanidade.