Pensamentos para epígrafe

Cerca de 32427 pensamentos epígrafe Pensamentos para

Amigos são aqueles que vão muito além das palavras, pois a verdadeira amizade é correspondida nos gestos e atitudes!⁠

O pulsar de teu coração te traz para o momento presente.⁠

⁠Em minha vida; vício nunca se viu.
Agora não posso dormir, sem antes,
visitar o seu perfil.

⁠Valorize teus amigos da mesma forma que eles te valorizam, assim escolherás somente as verdadeiras amizades!

⁠Nem todas as noites são para dormir.
Há as que são para sonhar; e há
as que são para refletir.

⁠Quando a bênção vem;
não tem inveja que a detém.

⁠Hoje o meu relógio acordou depois de mim.
Hoje eu cantei pra ele acordar.

Nossa felicidade nunca está atrasada, pois Deus não se atrasa, Ele Concede as melhores coisas da nossa vida no tempo certo!⁠

No mundo sempre existiram pessoas que não te darão valor, mas nunca se desanime com isto, continue lutando pelos seus sonhos, o tempo mostrará que tua perseverança te fez vitorioso!⁠

"Entra novela, sai novela, tem sempre alguém no mesmo sofá."

"A maioria dos políticos brasileiros não mente, faz ficção em língua portuguesa."

Simplesmente não suporto sua soberba. Tomará que isso um dia te mate !

Se você pensa que pode, então você pode! Então deixe de pensar que pode e passe a ter certeza!

Conseguimos ter mais resultados quando nossas ações estão interligadas aos nossos valores.

"Era uma vez a Paz que a todos libertava...."

Você vai entender que somos complexos demais para alguém tentar generalizar a existência humana e que todos devemos questionar as verdades que nos ensinam e a desconstruir nossos próprios preconceitos.

"Nos tempos velozes e competitivos de hoje, talvez fosse bom que fizéssemos uma pequena alteração em um dito popular: 'Cabeça mal informada, corpo padece'. "

"A ganância já matou muita gente, e ainda hoje continua enforcando e crucificando um grande número de pessoas, inclusive mais do que antes."

"Há muito tempo fala-se, por todos os lados, que o dinheiro não traz a felicidade, mas, infelizmente ou felizmente, não sei, no mundo de hoje, ele se tornou uma das bases indispensáveis da felicidade humana."

Escrever é como abrir gaiolas, onde os sentimentos são prisioneiros e a caneta é a senha, onde são largados em qualquer vazio, habitados ou não, iluminados ou escuros, ah...escuros, peque sua caneta e faça dela uma das mais belas senhas para a liberdade.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp