Pensamentos para epígrafe
"Sabe qual é a coisa mais assustadora na vida das pessoas? Mudanças, elas acontecem para o bem ou para o mal, sempre ocorrem e depois delas jamais seremos os mesmos de antes."
César Ribeiro
Você é livre pra fazer suas escolhas , mas é prisioneiro das suas consequências .
Se minha escolhas forem tão boas, eu nem me preocuparei em estar nessa prisão.
Vivo em um mundo diferente, em um mundo onde tudo que penso e o que vejo é colorido , saiu do meu mundo e faltou todas as tintas.
Adão fracassou no EDÉN e Jesus venceu no DESERTO, isso prova que nem o local e tão pouco uma situação ou pessoa determinam sua escolhas, mas sua INTIMIDADE COM DEUS
Violência...
Queria eu,
apenas uma explicação,
uma só,
já me bastaria,
para entender o motivo,
de tanta violência e crueldade!
Será que alguns humanos,
não são humanos, na verdade?
CONQUISTA
Tempo , carinho e
atenção de alguém,
você não compra,
você não pede,
você não exige,
você nunca implora.
A pessoa tem que querer dar.
E só cabe a voce
CONQUISTAR.
Então desapega...
porque quando tiveres um "gato",
aprenderás o que é amar..
sem..
"possuir"..
acompanhar..
sem
" invadir"...
e
viver..
sem
"depender"!
..
Molda-me Senhor, pois me porei na posição de ser quebrado mais uma vez só pelo prazer de estar sendo moldado por tuas mãos mais uma vez.
PRAZER NO TRABALHO
A remuneração pode ser
Inversamente proporcional
ao prazer que o trabalho dá.
Mas só o sucesso,
é diretamente proporcional ao prazer
que o trabalho dá.
A hipocrisia é quase fisiológica. É escudo que protege e alivia. É travesseiro macio e confortável.
Prefiro noite sem sono.
Tente, tente, tente, tente,
Recomece e tente, tente e tente,
Porque se você desistir você vai cair e despencar no despenhadeiro..
Se você quer conseguir o que nunca tiveste,
então,
tente, tente e tente, fazer algo que nunca fizeste!
..
Uma das vantagens de ser taxada de louca, é que você pode ficar de camarote assistindo os imbecis se iludirem...
,
Se estamos aqui, ainda não cumprimos com nossa missão. Só a teremos cumprido quando daqui formos e só lembranças de nós ficarem.
Cada ser humano traz em sua bagagem as ferramentas para trabalhar seu destino. Só nós mesmos podemos fazer a nossa estrada, usando nossos pensamentos como engenheiros.
Os seres que estão em Paz consigo e com a natureza, porque Deus nos provê, mas depende de nós a luta.
Quanta bagunça cabe em uma mente barulhenta? Quanto silêncio é necessário para conter nossa confusão?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp