Pensamentos para epígrafe
Quem não souber dar um choque de lucidez em sua emoção e em seus pensamentos jamais poderá dizer que é autor da própria história.
"As vezes nos prendemos dentro da galaxia que são os nossos pensamentos e se ficarmos presos a eles podemos morrer por falta de oxigênio "
Bom dia!
Para a terça-feira:
Que Deus escute todas as suas orações, todos os seus pensamentos e que lhe direcione para a as melhores decisões.
Que você enxergue a vida com os olhos da fé. E que seja repleto de tudo que aquece o seu coração.
Que o seu dia seja muito abençoado.
"A madrugada chegou e o teu nome ecoa nos meus pensamentos.Estou contemplando viver ao teu lado inesquecíveis momentos."
Afastar tudo aquilo que nos faz mal, pensamentos, pessoas, momentos...
Sejamos resilientes para encarar cada etapa de nossas vidas, somos aquilo que queremos ser, seja você e não aquilo que as outras pessoas te impõem.
Desenvolva sua a capacidade de "abstração", passeie pelos seus pensamentos ... não deixe tua mente viver apenas no que é concreto.
Flávia Abib
BOA NOITE 🌙
Que a quietude e a serenidade da noite, te acalme os pensamentos, te faça um carinho na alma.
Que Deus alcance o seu coração com a suavidade da esperança e te floresça uma paz gostosa e linda de se sentir! ♡
Excesso de pensamentos positivos... causam explosões de levezas na alma, de cores no coração, de mudanças nas atitudes e principalmente... transformam para melhor ... a maneira como você se vê, e vê o mundo.
Flávia Abib
De nada adianta mudar suas atitudes se você não muda seus pensamentos.
Mudanças acontecem dentro pra fora e não de fora pra dentro
O que você fez para merecer fazer parte dos meus pensamentos?
Sabia que invasão de privacidade é crime?
Muitas vezes, não há palavras... Apenas um coração apertado e uma inundação de pensamentos confusos sobre tudo o que vivemos ao longo desta árdua caminhada.
Minha mente é um labirinto, me perco em pensamentos fúteis, nos quais já não vale a pena desperdiçar um único neurônio.
Seus pensamentos eram cheios de cor e poesia, apesar de sua vida ser muito chata.
Respeite as diferenças. Você pode não concordar com as atitudes, escolhas, pensamentos, pessoas, idealismos, etc., mas não concordar não lhe dá o direito de maltratar, ultrajar, maldizer, agredir ou condenar aqueles que são diferentes e pensam diferente de você.
A emoção não pode dominar a razão. A regra é agir seguindo o raciocínio dos pensamentos e não os sentimentos do coração.
