Pensamentos para epígrafe
Deito e rolo nos campos deste solo, onde sonhos me embalam neste colo, os pensamentos nos altos eu imploro e daí em prantos e sem rumo me consolo!
PENSAMENTOS
Não corte de ninguém a vontade de viver em liberdade e paz!
Não corte de sua vida o amor e permita que ame e seja amado, pois toda essência de viver só existe através dele!
Dentro dos pensamentos, existe a certeza de uma força superior, mesmo não entendendo que somos parte de um todo, mas que cada um faz o que lhe convém, porém é certo que as consequências acontecem.
Os pensamentos vagueiam com nossa imaginação, chegamos ao ponto de conversarmos com eles e daí surgem um maravilhoso papo com o eu interior, que rompe o mundo exterior numa façanha surreal!
Quanto mais orar, saiba que as tentações irão tentar contaminar seus pensamentos, para que sinta desânimo e fraqueza. Mas não desista, pois é na oração que alcançamos a plenitude no Senhor nosso Deus!
PENSAMENTOS
O amanhã pode ser tarde pra recomeçar nossos projetos que se manifestam no tempo presente!
"Deixe os pensamentos velhos seguirem o curso deles. Permita que corram duas ou três vezes; logo o ruído se cansa e o silêncio assume o lugar."
— Ginho Peralta
Na maioria das vezes as dificuldades nada mais são do que muralhas que erguemos com pensamentos negativos
Ninguém será livre com um chip no cérebro que lê os pensamentos! Se um ser pode ler todos os pensamentos, influenciar decisões e conhecer tudo o que faremos, então o livre-arbítrio deixa de existir. Se isso é atribuído a deus, a liberdade humana se torna apenas uma ilusão.
Me apaixonei pelo rabiscar
Pelo derramar da tinta
Pelas entrelinhas
Rabisco pensamentos
Histórias de mim
Palavras que ouvi
Não temporalidade
Ou lógica
Apenas fluir
Essa é a minha liberdade
Deus criou um mecanismo para que não nos destruamos com os nossos pensamentos negativos: é a visão da beleza.
Mentalidade Vencedora é a capacidade de direcionar pensamentos, emoções e ações de forma consciente para a construção de resultados consistentes e evolução contínua.
Como dizia Platão, "o amor é uma doença mental".
Corrói meus pensamentos, rouba meu sono,
e ainda assim alimenta minhas ansiedades.
Por vezes penso que não deveria amar.
Sou tão jovem para sentir tal temor.
