Pensamentos para epígrafe
Pelo retrovisor do meu coração vi as muitas curvas do meu caminho, e a tempestade que ficou para trás. A minha frente vejo a linha reta da vida com o sol no horizonte a brilhar!
Caminhar acompanhado(a) é maravilhoso, mas se caminhar sozinho(a) for preciso, siga em frente com os passos firmes no chão.
A vida é assim... Na chegada em nosso destino, nem sempre teremos a companhia de quem começou a caminhada com a gente.
Tem hora que me desligo do mundo. Não que eu tenha esquecido de alguém.Apenas um mecanismo de defesa para concentrar em relaxar. Assim é possível encontrar um lugar mais calmo para onde eu possa viajar...em pensamentos.
Certas vezes no amor,nosso coração parece comosobrevivente de uma batalha, onde não existe vitoriosos ou derrotados, mas apenas refugiados da paixão!
A vida e nossos relacionamentos, sempre irão nos propor uma avaliação de confiança de si mesmo; isso, é pessoal, pois, a parte mais interessada nessa avaliação, são nossas próprias virtudes.
Aonde quer que você vá, jamais esqueça de levar seu coração consigo, pois muitos perderam seus corações no oceano da vida, naufragando no mar da paixão!
Não seja infectado pelo vírus do falso amor, previna-se vacinando seu coração todos os dias, com o antivírus do amor próprio!
Afinal, quem gosta de perder tempo? Eu sinceramente, não conheço nenhum ser humano que goste de perder tempo...
Todo ser que nunca sofreu, não conquistou a evolução. A felicidade, a alegria, o amor,o respeito, o carinho e o amor, saberás o que é quando tudo na realidade da sua vida acontecer exatamente o contrário. E você se permitira viver intensamente cada momento.
Tolerância devemos ter com líderes que respeitam a liberdade de um povo, não com aqueles que querem escravizar uma Nação!
Pessoas podem nos surpreender pelas palavras bonitas que saem da sua boca, mas é somente folheando as páginas do seu coração, que saberemos se as palavras são mesmo verdadeiras!
O tempo passa e vamos nos tornando como um álbum de fotografias, se algumas imagens do que vivemos não foram boas, aprendamos a aperfeiçoar o foco do nosso coração para os futuros momentos!
Quando as trevas do mundo quiseram me cercar, a Luz do Senhor brilhou no meu coração, a escuridão se dissipou e Deus fez de mim, um farol para iluminar o céu dos corações!
